Maximaah 43 Postado Fevereiro 3, 2013 Share Postado Fevereiro 3, 2013 E ai pessoal, hj eu to inspirada, uoueheo, já é o meu segundo tutorial de hj, mais vamos parar de enrolação e ir direto pro TUTO. GOGOOO --- AGR ESSE FOI O RESULTADO.. =D crédito 100% EUZINHAA!! Te ajudei? REP + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roksas 846 Postado Fevereiro 3, 2013 Share Postado Fevereiro 3, 2013 Desenhar dragon balls com isso ;0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smucck 17 Postado Fevereiro 3, 2013 Share Postado Fevereiro 3, 2013 Muito bom, menina! Simples, mas que pode ajudar em alguns casos... Existem jeitos mais fáceis de fazer algo quase igual, mas o que foi ensinado no tutorial é válido também =p. Reputada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maximaah 43 Postado Fevereiro 3, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 3, 2013 Desenhar dragon balls com isso ;0 ouoeuheoueh, vdd Muito bom, menina! Simples, mas que pode ajudar em alguns casos... Existem jeitos mais fáceis de fazer algo quase igual, mas o que foi ensinado no tutorial é válido também =p. Reputada! Muito obgada!! fico muito feliz quando alguem me elogia!.. =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WH47 122 Postado Fevereiro 3, 2013 Share Postado Fevereiro 3, 2013 Bom, é uma forma muito simples, mas dá pra fazer desenhos avançados com isso, como um sol se aplicar smudge etc. Tópico organizado e tal, belo tutorial! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maximaah 43 Postado Fevereiro 3, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 3, 2013 Bom, é uma forma muito simples, mas dá pra fazer desenhos avançados com isso, como um sol se aplicar smudge etc. Tópico organizado e tal, belo tutorial! Awnnn, muito obgada! =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Fevereiro 4, 2013 Share Postado Fevereiro 4, 2013 Bem simples, mas é bem útil ^^ Dá pra usar até como ponto de iluminação em outras imagens brincando com o blend mode uahauh Obrigado por compartilhar =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maximaah 43 Postado Fevereiro 4, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 4, 2013 Bem simples, mas é bem útil ^^ Dá pra usar até como ponto de iluminação em outras imagens brincando com o blend mode uahauh Obrigado por compartilhar =) Eu tava pesquisando um jeito de fazer iluminação, ai eu vi q tem como baixar e pá, ai eu decidi fazer o nosso proprio ponto de luz e do nosso jeito, ai eu fiz o tutorial. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados