Maximaah 43 Postado Fevereiro 2, 2013 Share Postado Fevereiro 2, 2013 E ai GENTE, eu vou ensinar a colocar uma imagem dentro de uma TIPOGRAFIA! Vamo lá!! - 1º Abra a imagem. - 2º Escolha a fonte desejada e o tamanho desejado e escreva o texto. - 3º coloque a camada do texto em baixo da imagem, no meu caso vou colocar o texto em 2. - 4º Agora clique com o direito na camada da imagem e clique na opção mascara de corte. - 5º Protinho agr desfrute e aproveite sua TIPOGRAFIA. =p resultado a baixo! Créditos: 100% eu =) Se ajudei REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roksas 846 Postado Fevereiro 2, 2013 Share Postado Fevereiro 2, 2013 Oloco dahora, quando eu tava na segunda série o professor pediu pra fazer isso na folha sulfite, só que com a bandeira do brasil de fundo eauhuheaea Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maximaah 43 Postado Fevereiro 2, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 2, 2013 Oloco dahora, quando eu tava na segunda série o professor pediu pra fazer isso na folha sulfite, só que com a bandeira do brasil de fundo eauhuheaea Obgada.. =D .. hoeuheoueheo, tenso, fazer na rl, no PC é muito mais facil.. rsrs @edit-- ROKSAS, em sua homenagem, hsausuash Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roksas 846 Postado Fevereiro 2, 2013 Share Postado Fevereiro 2, 2013 eauhuheauhea Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados