DoUtsZ 0 Postado Junho 30, 2006 Share Postado Junho 30, 2006 Nem da pra ver direito pq minha cam e uma ##### E EU SO MUITO.....FEIÒ ='( HuhauhUAHuhuAHUAhUAUahuaHAuhuAH N Zoem muito plz Abraços //DoUtsZ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dak~ 0 Postado Junho 30, 2006 Share Postado Junho 30, 2006 nem da pra ver direito mais q cara de nerd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cloufnt 0 Postado Julho 1, 2006 Share Postado Julho 1, 2006 Ow, se não é feio não.... Tu é horrivel... ahuehaue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GM Netox 0 Postado Julho 1, 2006 Share Postado Julho 1, 2006 Que cara de nerd!!!!!!!!!!!!!! Além de tu ser nerd é feio. Vixe maria. Abraços, GM Netox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roedor Knight 0 Postado Julho 30, 2006 Share Postado Julho 30, 2006 ?????? alguem pode me fala o que è isso ???? estou em duvida ainda entre muitas coisas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Meio Kylo 0 Postado Julho 30, 2006 Share Postado Julho 30, 2006 Nussa! KeKe Isso? LoL.. Essa Camera Tbm Ajudo muitu hehehuehuehe Bye ~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Standorf 0 Postado Julho 30, 2006 Share Postado Julho 30, 2006 Alguém ai já ouviu falar do Bira do JÔ SOARES? UHauhUHAUHAUHAHUAHU Temos um sózia. Foox é o Jõ Soares. DoUtsZ o Bira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Presley 0 Postado Julho 30, 2006 Share Postado Julho 30, 2006 xDDD Parece meio nerd msm... mas da nd! Tamu q tamu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados