Danilonilo 32 Postado Fevereiro 2, 2013 Share Postado Fevereiro 2, 2013 (editado) Nesse tópico você poderá pedir sua sprite, farei se possível! Vamos começar? Comece a pedir! 02/02/2013 Juubi - Pedido por Stigal: Editado Fevereiro 2, 2013 por Danilonilo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Fevereiro 2, 2013 Share Postado Fevereiro 2, 2013 Sprite: Juubi Descrição: Besta de 10 caudas do anime/manga Naruto. Coloração: Preto com detalhes em vermelho lava (vermelho+laranja) Nivel: Intermediario. Imagens: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thunderlaw 1 Postado Julho 6, 2013 Share Postado Julho 6, 2013 Nome: Winged Soldier Detalhes: Guerreiro com asas parecidas, ou idênticas às de um anjo; Capacete de gladiador ; Espada dourada nas costas ou na mão(faça o mais fácil) Tamanho: Não manjo de spriting, parecido ao de um Demon(Grande) Coloração: Asas brancas, armadura prateada com detalhes medievais em vermelho. Nível: Eu não entendo mas diria que é EXTRA HARD, pelo menos pra mim(até uma sword é hard pra mim) Objetivo: Na realidade eu preciso para coloca-lo em meu Otserv, prometo teus créditos caso me faça esse favor. Obs: Por favor poste ou mande pm com os 12 lados... Abraços, admiro teu trabalho Thunderlaw Não precisa por essa capa... Ty Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados