Overpower 210 Postado Fevereiro 1, 2013 Share Postado Fevereiro 1, 2013 (editado) Fala galera, beleza? Bom galera, estarei tentando trazer tutoriais para a seção de quinta e recursos de segunda. Preview Descrição do arquivo: Tamanho: 113mb Quantidade: 187 renders Formato: .RAR/.PNG Autor: Overpower Contém renders chibis, animes, filmes, cantores, desenhos e games. Fiquei com preguiça de fazer outro botão, mas semana que vem prometo que farei. Overpower (Por ter pego um por um e juntado tudo em um pack) Google (Pelas renders) Editado Fevereiro 5, 2013 por Overpower Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WH47 122 Postado Fevereiro 1, 2013 Share Postado Fevereiro 1, 2013 O layout do preview que tem que dar uma melhorada haha Mas as renders parecem ser legais, obg por compartilhar =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexandreKG 134 Postado Fevereiro 1, 2013 Share Postado Fevereiro 1, 2013 Bem legais,parabéns. Obrigado por compartilhar essas renders,vou utilizar em breve. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Fevereiro 1, 2013 Share Postado Fevereiro 1, 2013 Se não tiver aquelas renders horríveis que você usa as vezes em suas signs, tá bom ._. Vou baixar depois. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Fevereiro 2, 2013 Share Postado Fevereiro 2, 2013 BOM PACK encontrei umas renders muito boas nele! Valeu Over! =p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Fevereiro 2, 2013 Share Postado Fevereiro 2, 2013 Parabens ae cara, otimo trabalho como estagiario ~~ Baixando akii! Rep ++! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Fevereiro 2, 2013 Share Postado Fevereiro 2, 2013 Baixei o pack, em geral tá muito bom, percebi que você adora o capitão américa Tirei algumas coisas que não são de interesse, como as renders que eu acho feias e as de naruto! Além disso cara, que isso, Justin Bieber? hmm.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overpower 210 Postado Fevereiro 2, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 2, 2013 Baixei o pack, em geral tá muito bom, percebi que você adora o capitão américa Tirei algumas coisas que não são de interesse, como as renders que eu acho feias e as de naruto! Além disso cara, que isso, Justin Bieber? hmm.. Quis pegar em partes, Cantores, Animes, desenhos, filmes etc. Dai eu peguei a do Justin para as meninas =p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados