Ir para conteúdo

[Encerrado] Nenhum char loga


Axtor

Posts Recomendados

Boa tarde

Um salve a todos.

​Bom coloquei meu servidor online em MySql. Nas imagens vocês podem verificar que tudo foi feito corretamente e o server está rodando.

Meu server possui apenas o account manager, e estou tentando entrar nele para criar um char e usar com God.

No entanto, quando tento logar fala que a senha está errada. Isso já aconteceu em outros servers que baixei. Só consegui logar em um servidor que estava em SQLite. Então eu queria saber o que pode está acontecendo.

 

Resumindo minha dúvida é: Meu server está online, mas quando tento logar o Account manager 1/1, a senha é dada como errada.

 

Agradeço desde já.

post-362739-0-17721400-1359741977_thumb.jpg

post-362739-0-67853800-1359742088_thumb.jpg

post-362739-0-42674100-1359742127_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo alguns problemas podem ocorrer, você disse esta usando mysql, no caso se esta parte em seu config.lua encryptionType = "plain" estiver em vez de plain estiver "sha1" a senha fica criptografada e não permite que você logue vai dizer senha incorreta.

Aguardando resposta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...