WH47 122 Postado Janeiro 30, 2013 Share Postado Janeiro 30, 2013 Não sei se curte uma familia da pesada, mas ai, collage pra você Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overpower 210 Postado Janeiro 30, 2013 Share Postado Janeiro 30, 2013 Ficou legal Só não gostei da posição da tipografia, e a render estar serrilhada, a boca dele está estranha demais e a pequena saturação do background.. Parabéns pelo trabalho, @Dudinha! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WH47 122 Postado Janeiro 30, 2013 Autor Share Postado Janeiro 30, 2013 Ficou legal Só não gostei da posição da tipografia, e a render estar serrilhada, a boca dele está estranha demais e a pequena saturação do background.. Parabéns pelo trabalho, @Dudinha! A boca do cara é assim ué kkkkkkkkkkk E sobre a tipografia, ali era o foco da sign, se eu jogasse pro canto ia ficar desfocado, ou daria 2 focos pra sign. O ideal seria não colocar tipografia, mas é gift, então eu precisava colocar k Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caronte 444 Postado Janeiro 30, 2013 Share Postado Janeiro 30, 2013 (editado) Ele ta falando do azul na boca . Editado Janeiro 30, 2013 por Krhiegen Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Janeiro 30, 2013 Share Postado Janeiro 30, 2013 Ficou legal =D valeu ^^ @Série Já assisti algumas raras vezes :x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gears 109 Postado Janeiro 30, 2013 Share Postado Janeiro 30, 2013 Ele ta falando do azul na boca . Esse 'azul' na boca é do proprio episódio do Family Guy:p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Janeiro 30, 2013 Share Postado Janeiro 30, 2013 Sei lá, mas algo me é familiar nessa sign '-' auhauhauha Não gostei muito da posição da tipografia, nem da cor.. btw, aquele azul é o "preto" da boca do personagem, só que com a light, acabou ficando azul uaheauh Parabéns Duda =p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WH47 122 Postado Janeiro 31, 2013 Autor Share Postado Janeiro 31, 2013 Usei os mesmos recursos tony, vdd hauhauha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados