Gabriel Couto 293 Postado Janeiro 30, 2013 Share Postado Janeiro 30, 2013 Não sei se ficou bom, nem se você gosta do Mickey, mas beleza. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Janeiro 30, 2013 Share Postado Janeiro 30, 2013 Achei um pouco vazia. A render ficou meio serrilhada, e achei alguns pontos saturados. Mas o resultado final ficou até legal =p btw, presente não se reclama auhauh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overpower 210 Postado Janeiro 30, 2013 Share Postado Janeiro 30, 2013 Bacana, cara. Eu não gostei muito da render utilizada, além de ter ficado um pouco serrilhada e o background ficou muito vazio o lado esquerdo... Mas como o @Tonynh falou, presente não se reclama! Parabéns pelo trabalho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WH47 122 Postado Janeiro 30, 2013 Share Postado Janeiro 30, 2013 adoro mickey, sou uma criança hahuhauhauha Obg any, gostei mt <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Janeiro 30, 2013 Autor Share Postado Janeiro 30, 2013 Btw, a única render legal era serrilhada ¬¬ adoro mickey, sou uma criança hahuhauhauha Obg any, gostei mt <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smucck 17 Postado Fevereiro 2, 2013 Share Postado Fevereiro 2, 2013 Algumas partes ficaram meio saturadas, mas o resultado final é bem agradável, curti =p! Parabéns, tá melhorando cada vez mais cara! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maximaah 43 Postado Fevereiro 2, 2013 Share Postado Fevereiro 2, 2013 GOSTEI, mais assim, eu acho q o background ja é roxo (lilas, sei lá!), e tipo vc deixou a render meio que roxa tb, fico muito roxo.. eu acho q vc deveria dxar a render preta, pra nao ficar tão roxo, mais o resultado ficou agradavel.. =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados