Ir para conteúdo

Salários dos Jogadores de Futebol


Gears

Posts Recomendados

Bom, pra começar postei no papo cabeça pra evitar os troll's

 

 

Como pode uma pessoa ganhar 1~~3 milhões de dólares para correr atras de uma bola? Isso é ridiculo cara, pensa nisso, um professor que passa o conhecimento de décadas em decadas e tem o menor aumento salárial do Brasil, tudo bem que jogadores de futebol levam o nome do Brasil lá pra fora, mas leva o nome do Brasil lá pra fora com fama de um pais onde só tem samba e futebol,

por isso o Brasil é um pais ruim, professores que ensinam nossas crianças e são o futuro da nossa nação recebem entre mil e 2 mil reais, jogadores de futebol recebem 3 MILHÕES, WTF? Até um medico que cura o pessoal recebe menos que um jogador de futebol (Cirurgiões plasticos nao entram na lista ) a presidenta do brasil ( Dilma Rousef, tudo bem que ela da uma roubada na grana) Recebe menos que isso ( Contando é claro somente o salário dela, sem contar os extras que tem por fora) Totalmente ridiculo isso.

 

Dissertem

 

abs

Obs: sem troll, ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 34
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

O futebol e o salário de um jogador não se resume aos 90 minutos que ele passa em campo

 

Você está ignorando as bilheterias, marketing, direitos de imagem, direitos transmissões na tv aberta, à cabo e internet entre outras formas de lucro que os clubes e jogadores conseguem.

 

o jogador ganha muito dinheiro porque ele gera muito dinheiro para o clube e seus patrocinadores.

 

E os ganhos de qualquer profissão são subjetivos. um trabalho ser importante não quer dizer que ele vá ganhar bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e outra, eles tem que batalhar muito pra chegar lá no topo... Ou você acha que quer se jogar e vai ganhar 3 milhões brincando? Os caras treinam todo dia muitas vezes longe da sua família, amigos entre outras coisas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Futebol é overrated, por isso é tão popular e os jogadores são milionários, veja em países que dão prioridade para outros esportes, a coisa por lá é bem diferente.

 

No meu ponto de vista, não deveria haver esportes overrated, nenhum, nunca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Futebol é overrated, por isso é tão popular e os jogadores são milionários, veja em países que dão prioridade para outros esportes, a coisa por lá é bem diferente.

 

No meu ponto de vista, não deveria haver esportes overrated, nenhum, nunca.

Onde? Até os EUA que o grande publico praticamente ignora o futebol, os times da liga nacional pagam bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Futebol é overrated, por isso é tão popular e os jogadores são milionários, veja em países que dão prioridade para outros esportes, a coisa por lá é bem diferente.

 

No meu ponto de vista, não deveria haver esportes overrated, nenhum, nunca.

Onde? Até os EUA que o grande publico praticamente ignora o futebol, os times da liga nacional pagam bem.

Milionário =/= pagar bem.

 

Mas sei lá, na minha opinião devera ser proibido qualquer tipo de remuneração em qualquer esporte, que trabalhem e pratiquem seu esporte, fanatismo é uma merda, competição, principalmente do tipo que ocorre no Brasil, em relação ao futebol, é pior ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\ claro, treinem 5 horas por dia, 6 dias por semana, jogue 2 vezes por semana e tenha outro emprego pra se sustentar, facil

-

não são todos os jogadores que ganham 3 milhões

quantos jogadores assim temos?

e quantos professores?

lógico que muito mais professores, mas eu concordo com você, que é uma bosta um cara jogar futebol e ficar milhonário e um professor dar aula 30 anos pra ter uma aposentadoria ridícula e viver na classe média

 

enfim, fazer o que, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e outra, eles tem que batalhar muito pra chegar lá no topo... Ou você acha que quer se jogar e vai ganhar 3 milhões brincando? Os caras treinam todo dia muitas vezes longe da sua família, amigos entre outras coisas...

 

Pois é anne eles demora bastante, ou não, um jogador de 17 anos recebeu uma oferta de 54 milhões somente de contratação, fora o salário mensal dele.

Jogadores até de times baixos ganham 10~30 ml, isso em time baixo, se contar com o Marketing, publicidade, etc.. o valor aumenta absurdamente.

 

Ex da globo: Eles pedem 5~25 reais pro criança esperança e eles pagam 5~10 milhões para o Ronaldo Emagrecer. WTF?

Outro ex é o MacDonald's, tem uma caixinha lá que eles pedem dinheiro, sendo que um hambúrguer deles custa 12 reais, se eu comprar 1 carne no supermercardo e o pão também, eu faço 1 hamburguer caseiro por menos de 3 reais.

 

Enfim, o novo assuno do topico é Empresas que pedem dinheiro e pagam por coisas ridiculas, bjos :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquanto nao e o governo que paga pra mim nao faz diferenca.

 

 

btw, Reclama do salario e olha os jogos da copa do mundo

 

flw

Olho jogo de ninguém, nem de futebol gosto.

É ridículo como as pessoas super-valorizam isso, por que não super-valorizam outra coisa, que faria bem ao país?

 

Ao invés de pagar pra ser sócio de um clube, para ver um jogo de futebol, por que não dão esse dinheiro que seria gasto com essas bobagens para os professores melhorarem a educação no país? Hoje em dia a escola pública não tem dinheiro nem pra trocar uma lâmpada queimada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquanto nao e o governo que paga pra mim nao faz diferenca.

 

 

btw, Reclama do salario e olha os jogos da copa do mundo

 

flw

Olho jogo de ninguém, nem de futebol gosto.

É ridículo como as pessoas super-valorizam isso, por que não super-valorizam outra coisa, que faria bem ao país?

 

Ao invés de pagar pra ser sócio de um clube, para ver um jogo de futebol, por que não dão esse dinheiro que seria gasto com essas bobagens para os professores melhorarem a educação no país? Hoje em dia a escola pública não tem dinheiro nem pra trocar uma lâmpada queimada.

 

Ah sim.

Vou vender minha cota no clube e chegar pra secretaria da educação e falar

"Tó, 700 reais, melhora essa merda aí, flw"

 

Porra, hein, Folspa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquanto nao e o governo que paga pra mim nao faz diferenca.

 

 

btw, Reclama do salario e olha os jogos da copa do mundo

 

flw

Olho jogo de ninguém, nem de futebol gosto.

É ridículo como as pessoas super-valorizam isso, por que não super-valorizam outra coisa, que faria bem ao país?

 

Ao invés de pagar pra ser sócio de um clube, para ver um jogo de futebol, por que não dão esse dinheiro que seria gasto com essas bobagens para os professores melhorarem a educação no país? Hoje em dia a escola pública não tem dinheiro nem pra trocar uma lâmpada queimada.

Naah..

Folspa, aieoaie pior argumento do topico aieoaie [+sério]

Não é assim, as escolas deviam trocar essas lampadas queimadas com os impostos que agente paga, pois quase metade do preço que agente compra é imposto

Ex: um Headset novo comum é 30 reais, mas digamos que 12 reais é imposto.

Moral: Agente paga altos impostos pros prefeitos/vereradores pegarem o dinheiro e enfiarem no rabo e deixam nossas escolas sem lampadas/cadeiras, com professores ruins, etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...