828598 0 Postado Janeiro 27, 2013 Share Postado Janeiro 27, 2013 (editado) E ai GENTE! Tipo, o ZodiaK fez um background pra mim a pouco tempo, mais eu passei o tamanho errado, e eu qria que tentasse refazer ela só que com outro tamanho.. (X)Background Tamanho:1450x650 Render:Mushroom Mario e o bg aqui Gente, esse é o que fizeram pra mim q eu falei ali em cima.. Aqui Gente, eu nao tenho preferencia de ninguem pra fazer, vão fazendo e vão mandando, ai o q eu gostar mais fica pro meu site, =) E por favor, que fique o mais parecido possivel com o exemplo q eu passei.. OBGADAA!! Editado Janeiro 27, 2013 por RedServer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gears 109 Postado Janeiro 28, 2013 Share Postado Janeiro 28, 2013 Apliquei um pouco de iluminação e um smudge só Se quiser eu edito dnv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Overpower 210 Postado Janeiro 28, 2013 Share Postado Janeiro 28, 2013 (editado) Vou fazer e posto aqui. @Gears ele não queria que modificasse, queria que aumentasse o tamanho. @Edit tae =P não fico identico mais acho que ficou legal kk PNG : Editado Janeiro 29, 2013 por Overpower Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tonynh 514 Postado Janeiro 29, 2013 Share Postado Janeiro 29, 2013 #Gears Esse tipo de efeito não se aplica para backgrounds. Na verdade, quanto mais clean, melhor. #Over Bem legal cara! Textures, shapes, a iluminação ali, e vejo que você baixou uns splatters ali ^^ Bacana. Só upa no tinypic.com, porque imagens muito grandes o imgur converte pra jpg. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 828598 0 Postado Janeiro 29, 2013 Autor Share Postado Janeiro 29, 2013 (editado) Apliquei um pouco de iluminação e um smudge só Se quiser eu edito dnv Gears ficou massa, mais tá do mesmo tamanho.. eu qria, 1450x650, mais vendo o design, ficou maravilhoso! e se puder tem como por o cogumelo por cima das c4d, pq o cogumelo ficou meio q clamufado de tanta iluminação e c4d por cima dele, e tá muito poluído, tira um pouco as c4d e a ilu.. mais ficou legals a montagem.. =) Vou fazer e posto aqui. @Gears ele não queria que modificasse, queria que aumentasse o tamanho. @Edit tae =P não fico identico mais acho que ficou legal kk PNG : Adorei, mais tem como vc puxar o cogumelo mais pra ká <<< pq ele ta muito no meio, pq se nao o conteúdo do site vai cobrir ele.. Editado Janeiro 29, 2013 por RedServer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Overpower 210 Postado Janeiro 29, 2013 Share Postado Janeiro 29, 2013 Assim? =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 828598 0 Postado Janeiro 29, 2013 Autor Share Postado Janeiro 29, 2013 OBGADAA Over, mais nao feche o tópico ainda, pq eu estou esperando o Gears editar e mandar pra mim.. a nova edição! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tonynh 514 Postado Janeiro 29, 2013 Share Postado Janeiro 29, 2013 Red, quando achar que seu pedido foi resolvido, entra em contato comigo ok? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 828598 0 Postado Janeiro 29, 2013 Autor Share Postado Janeiro 29, 2013 Red, quando achar que seu pedido foi resolvido, entra em contato comigo ok? OK Tony, obgada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gears 109 Postado Janeiro 29, 2013 Share Postado Janeiro 29, 2013 Nem vai dar pra editar pq nao to com o .psd do arquivo :x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maximaah 43 Postado Janeiro 29, 2013 Share Postado Janeiro 29, 2013 Bem SIMPLÃO!! rsrs.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tonynh 514 Postado Janeiro 30, 2013 Share Postado Janeiro 30, 2013 Pedido entregue. Tópico Fechado e Movido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
828598 0
E ai GENTE! Tipo, o ZodiaK fez um background pra mim a pouco tempo, mais eu passei o tamanho errado, e eu qria que tentasse refazer ela só que com outro tamanho..
(X)Background
Tamanho:1450x650
Render:Mushroom Mario e o bg aqui
Gente, esse é o que fizeram pra mim q eu falei ali em cima.. Aqui
Gente, eu nao tenho preferencia de ninguem pra fazer, vão fazendo e vão mandando, ai o q eu gostar mais fica pro meu site, =)
E por favor, que fique o mais parecido possivel com o exemplo q eu passei.. OBGADAA!!
Editado por RedServerLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados