DoGoZ 11 Postado Janeiro 27, 2013 Share Postado Janeiro 27, 2013 (editado) Pessoal estou tentando colocar um archway diagonal mais ele não fica como archway, mesmo definido como top 3, ele fica assim : Estou usando o seguinte sprite: Se puderem me ajudar eu agradeço e reputo! BUMP Editado Janeiro 27, 2013 por DoGoZ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FreshFly 0 Postado Janeiro 27, 2013 Share Postado Janeiro 27, 2013 cara por sprite eu sinceramente não consigo pensar em uma solução agora... mas no próprio mapa editor você consegue fazr isso. vou te explicar.. pega o archway da horizontal ( - ) e coloca aonde voce quer... agora pega o archway vertical ( | ) e colcoa em qlqr lugar e depois arrasta ele com o cursor do mouse para aonde voce quer.. que no caso e do lado do horizontal ( - ) dessa forma ele vai ficar em "L" ( _| ) sem apagar o horizontal... entendeu ? minhas ilustrações ? haha valeo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DoGoZ 11 Postado Janeiro 27, 2013 Autor Share Postado Janeiro 27, 2013 (editado) Pelo map só de colocar ele já fica, mais in-game não aparece.. Só o horizontal, ou só o vertical.. Editado Janeiro 27, 2013 por DoGoZ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 looktovask 25 Postado Janeiro 27, 2013 Share Postado Janeiro 27, 2013 só dar offset no dat editor, talvez 32x32 não sei ao certo quando terá que usar mais o melhor é dar uma olhada nos items do dat editor que são archway tbm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DoGoZ 11
Pessoal estou tentando colocar um archway diagonal mais ele não fica como archway, mesmo definido como top 3,
ele fica assim :
Estou usando o seguinte sprite:
Se puderem me ajudar eu agradeço e reputo!
BUMP
Editado por DoGoZLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados