galoxz 0 Postado Janeiro 23, 2013 Share Postado Janeiro 23, 2013 galera nao aguento mais esse server parece ser de lua, eu ja abri as portas e tudo mesmo assim num é toda veis que consigo tenhu de reininciar o pc pra poder colocar online porque aparece a character list e fica uma eternidade porfavor me ajude eu quero criar meu serve mais ele nao esta ajudando agradece des de ja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zehguilherme 2 Postado Janeiro 24, 2013 Share Postado Janeiro 24, 2013 cara verifique pra min porta do seu servidor : modem portas desbloqueadas: seu ip: firewall liberado: A conecxao funciona assim: o tibia tem a porta 7171 tcp e 7172 udp tcp entra protocolo udp sai protocolo 1 - seu moden ou roteador modem tem que estar com as 2 portas desbloqueadas para voce poder conectar ex :"MEU IP " "PORTA " "Desblokeada" 127.0.0.1 7171 enable ! 127.0.0.1 7172 enable ! dp disso vamos para o firewall , teste desabilitar ele e tentar conectar no server . posta ai oque vc consigou verificar , para poder ver se esta tudo ok ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Fevereiro 12, 2013 Share Postado Fevereiro 12, 2013 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados