Ir para conteúdo

Show OFF - Mapping


Gabriel Couto

Posts Recomendados

  • Respostas 39
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

#Felipe

Talvez sim, talvez não. Vamos avaliar a necessidade dos jogadores com o tempo. Se for preciso, desenvolveremos um outro sistema de teleport.

 

#Mozark

Sim =)

Mas não tem nenhuma área minha nas screens. Provavelmente virá nas próximas screens.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Felipe

Talvez sim, talvez não. Vamos avaliar a necessidade dos jogadores com o tempo. Se for preciso, desenvolveremos um outro sistema de teleport.

 

#Mozark

Sim =)

Mas não tem nenhuma área minha nas screens. Provavelmente virá nas próximas screens.

 

Abraços!

 

Vamos evitar ao máximo a utilização de teleports!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ciclops: nao curti aquela borda dupla(naprimeiraimagem), acho muito feio. Stalagtittes não surgem em montanhas, apenas em cavernas, e não aconselho botar tufos nesse ground de pedra, alguns errinhos de bordas mas tudo bem, hunt legal.

 

Amazon camp: bota a outra borda de água essa fica feia :D

 

Undeads: legal.

 

Cidade: não curti o templo e essas bordas jungle, acho que deveriam deixar clean mas vai de cada um. Talvez só essa wall a cidade vai ficar monotona demais mas ai vai de cada um.

 

 

@post:

era pra ser pontinha msm ou pontezinha? e eu acho que se escreve yourots e nao yurots seilá, tanto faz.

 

 

No geral é um mapa muito melhor que o original, desejo sucesso a vocês e boa sorte, aguardando novas pics.

Editado por AundSoul
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ciclops: nao curti aquela borda dupla(naprimeiraimagem), acho muito feio. Stalagtittes não surgem em montanhas, apenas em cavernas, e não aconselho botar tufos nesse ground de pedra, alguns errinhos de bordas mas tudo bem, hunt legal.

 

Amazon camp: bota a outra borda de água essa fica feia :D

 

Undeads: legal.

 

Cidade: não curti o templo e essas bordas jungle, acho que deveriam deixar clean mas vai de cada um. Talvez só essa wall a cidade vai ficar monotona demais mas ai vai de cada um.

 

 

@post:

era pra ser pontinha msm ou pontezinha? e eu acho que se escreve yourots e nao yurots seilá, tanto faz.

 

 

No geral é um mapa muito melhor que o original, desejo sucesso a vocês e boa sorte, aguardando novas pics.

 

Sobre a cidade, é temporário isso, vou mexer nela agora só no final da estruturação do mapa ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa os maps estão ficando muito bons, gostei mais da parte das Amazons, curti a que o Anyur tava matando o Tony kk D espero que lancem logo quero muito jogar e acho que muita gente também está!

 

Abraços. happy.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...