Gabriel Couto 293 Postado Janeiro 23, 2013 Share Postado Janeiro 23, 2013 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Janeiro 23, 2013 Share Postado Janeiro 23, 2013 Vamos com tudo! =p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeGorreri 12 Postado Janeiro 23, 2013 Share Postado Janeiro 23, 2013 Nossa, muuuuuuuuuuuito monstro! Curti demais velho, só que vai ser o tradicional Yurots? Só uma dúvida, vai ter teleport? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexandreKG 134 Postado Janeiro 23, 2013 Share Postado Janeiro 23, 2013 Bah,mano muito show.Continuem o projeto hehehe. O Tony ta mapeando tambem nesse serv? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Janeiro 23, 2013 Share Postado Janeiro 23, 2013 #Felipe Talvez sim, talvez não. Vamos avaliar a necessidade dos jogadores com o tempo. Se for preciso, desenvolveremos um outro sistema de teleport. #Mozark Sim =) Mas não tem nenhuma área minha nas screens. Provavelmente virá nas próximas screens. Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Janeiro 23, 2013 Autor Share Postado Janeiro 23, 2013 #Felipe Talvez sim, talvez não. Vamos avaliar a necessidade dos jogadores com o tempo. Se for preciso, desenvolveremos um outro sistema de teleport. #Mozark Sim =) Mas não tem nenhuma área minha nas screens. Provavelmente virá nas próximas screens. Abraços! Vamos evitar ao máximo a utilização de teleports! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexandreKG 134 Postado Janeiro 23, 2013 Share Postado Janeiro 23, 2013 -Anyur Então no caso,vocês vão criar hunts para a galera explorar certo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Janeiro 23, 2013 Autor Share Postado Janeiro 23, 2013 -Anyur Então no caso,vocês vão criar hunts para a galera explorar certo? Basicamente isso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chauz 115 Postado Janeiro 23, 2013 Share Postado Janeiro 23, 2013 (editado) Ciclops: nao curti aquela borda dupla(naprimeiraimagem), acho muito feio. Stalagtittes não surgem em montanhas, apenas em cavernas, e não aconselho botar tufos nesse ground de pedra, alguns errinhos de bordas mas tudo bem, hunt legal. Amazon camp: bota a outra borda de água essa fica feia Undeads: legal. Cidade: não curti o templo e essas bordas jungle, acho que deveriam deixar clean mas vai de cada um. Talvez só essa wall a cidade vai ficar monotona demais mas ai vai de cada um. @post: era pra ser pontinha msm ou pontezinha? e eu acho que se escreve yourots e nao yurots seilá, tanto faz. No geral é um mapa muito melhor que o original, desejo sucesso a vocês e boa sorte, aguardando novas pics. Editado Janeiro 23, 2013 por AundSoul Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Janeiro 23, 2013 Autor Share Postado Janeiro 23, 2013 Ciclops: nao curti aquela borda dupla(naprimeiraimagem), acho muito feio. Stalagtittes não surgem em montanhas, apenas em cavernas, e não aconselho botar tufos nesse ground de pedra, alguns errinhos de bordas mas tudo bem, hunt legal. Amazon camp: bota a outra borda de água essa fica feia Undeads: legal. Cidade: não curti o templo e essas bordas jungle, acho que deveriam deixar clean mas vai de cada um. Talvez só essa wall a cidade vai ficar monotona demais mas ai vai de cada um. @post: era pra ser pontinha msm ou pontezinha? e eu acho que se escreve yourots e nao yurots seilá, tanto faz. No geral é um mapa muito melhor que o original, desejo sucesso a vocês e boa sorte, aguardando novas pics. Sobre a cidade, é temporário isso, vou mexer nela agora só no final da estruturação do mapa ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeGorreri 12 Postado Janeiro 23, 2013 Share Postado Janeiro 23, 2013 #Tonynh ; #Anyur Então eu perguntei só pra saber, porque se tivesse eu não ia jogar, rs. Eu não gosto de teleports, muito infantil! Vamo que vamo, pra cima desse servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Janeiro 24, 2013 Share Postado Janeiro 24, 2013 Orc Fortress By: Tonynh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Janeiro 24, 2013 Autor Share Postado Janeiro 24, 2013 Ótimo mapa Indiquei algumas coisas, mas os créditos são todos seus xD Em breve, mais fotos! Autor: Anyur Autor: Tonynh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Janeiro 24, 2013 Share Postado Janeiro 24, 2013 Belo map Anyur! =p Como sempre, mandando bem pra caramba! xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bloxx 15 Postado Janeiro 24, 2013 Share Postado Janeiro 24, 2013 nossa os maps estão ficando muito bons, gostei mais da parte das Amazons, curti a que o Anyur tava matando o Tony kk D espero que lancem logo quero muito jogar e acho que muita gente também está! Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados