CoGames 29 Postado Janeiro 19, 2013 Share Postado Janeiro 19, 2013 N sei se ta na area certa, so sei que hoje eu fui cria um ot, fui la pra cria um ip fixo no no-ip, entro tudo certin e na hora eu clico la em add hosts, ai coloco o hostname, baiakzikvip8, ai no lado pra abri a lista pra coloca servegame.com, no-ip.com, etc... so aparece No-IP Plus Domains, q negocio e esse? agora tem q paga pra pode coloca ip fixo? aff so faltava essa E agora oq eu faco? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Janeiro 19, 2013 Share Postado Janeiro 19, 2013 Aqui ele cria normalmente cara. De qualquer forma, a seção correta seria esta. Movido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fredpadua 65 Postado Janeiro 19, 2013 Share Postado Janeiro 19, 2013 Da ultima vez que fui lá, eles não criavam mais .servegame.. no-ip.org eles criam, pelomenos que eu saiba. mas tem um limite agora, de 3 ips se não me engano.. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Fevereiro 12, 2013 Share Postado Fevereiro 12, 2013 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados