ideia legal, unica coisa que não entendi direito é quem vai tomar ban? a acc do god? ou o cara que logou? e como sabe quem logou?
info
Grupo: Campones
Reputação: +5
Char no Tibia: What?

info
Grupo: Banidos
Reputação: +109
Char no Tibia: Darashia del Shee

Bom cara a pssoa q tentou entrar,na acc sem permissao q levaria ban, e n tem como saber qem tentou entrar,qlqer 1 q tentar entrar sem permissao lvaria ban, sja cm,outro god etc
info
Reputação: 0
Char no Tibia: Anikilator

Muito Bom.
info
Grupo: Conde
Reputação: +196
Gênero: Masculino

Realmente muito bom, esse sistema é um ótimo modo de se proteger, Podia por para mudar a senha da acc quando não for autorizado deixando para uma pré determinada.
O primeiro script está bom, mas o segundo ...
Eu realmente não entendo o porque de deletar as contas, e se foi hackeado, não vai adiantar muita coisa deletar os que tiverem group_id >= 5.
Eu acho que o mais aconselhável seria banir por ip, e nada mais. Pois assim não haveria perda de dados e não haveria também abuso de poderes.
info

Pode ser dalvorsn, talvez eu faça umas alterações no script hj ![]()
info
Grupo: Diretor
Reputação: +578
Gênero: Masculino
Char no Tibia: [ADM] Night

Melhorei a script, coloque para aparecer o log na pasta logs no servidor informando quem tentou entrar no personagem IP, acesso, ID da conta etc, e ban IP para o individo. xD

info
Bom pessoal o antigo anti hacker do fireelement foi editado e o conteudo removido link :
http://www.xtibia.com/forum/topic/170739-creaturescripts-anti-hack/
Então resolvi repostar esse system que um amigo meu tinha guardado aqui vamos lá?
P:Oque ele faz?
R:Bom se uma pessoa não estiver autorizada a logar na acc do god ela leva ban e a acc é deletada rs.
Vamos ao script
Em data/creaturescripts/creaturescripts.xml adicione isso:
Em data/creaturescripts/scripts crie um arquivo com o nome de antihack.lua e adicione isso
function onLogin(cid) local p = { name = {"ADM"}, -- Liberar jogador por nome: {"ADM", "gears"} ip = {"127.0.0.1"}, -- Liberar jogador por IP: {"127.0.0.1", "10.0.0.1"} time = 0.5 -- Tempo que vai kickar o player, em segundos } if getPlayerGroupId(cid) >= 5 then if isInArray(p.ip, doConvertIntegerToIp(getPlayerIp(cid))) == false then if isInArray(p.name, getCreatureName(cid)) then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Welcome!") else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você não está autorizado a logar nessa account.") addEvent(doRemoveCreature, p.time*1000, cid) end end end return true endConfigurando:
name = {"ADM"}, -- Liberar jogador por nome: {"ADM", "gears"} ip = {"127.0.0.1"}, -- Liberar jogador por IP: {"127.0.0.1", "10.0.0.1"}-> Sei que terá perguntas sobre essa parte, então só libere para o seu ip fixo, ou seja o 127.0.0.1 mas se vc tiver um ip no no-ip tambem serve time = 0.5 -- Tempo que vai kickar o player, em segundos, kickaria o player em 5 milésimos de segundoVamos a parte onde o player leva delete na account :
function onLogin(cid) function onDeletAcc(cid) pid = getPlayerGUID(cid) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("DELETE FROM players WHERE `id` = "..pid) db.executeQuery("DELETE FROM accounts WHERE `id` = "..pid) end local p = { name = {"ADM"}, -- Liberar jogador por nome: {"ADM", "gears"} ip = {"127.0.0.1"}, -- Liberar jogador por IP: {"127.0.0.1", "10.0.0.1"} time = 0.5 -- Tempo que vai kickar o player, em segundos } if getPlayerGroupId(cid) >= 5 then if isInArray(p.ip,doConvertIntegerToIp(getPlayerIp(cid))) == false then if isInArray(p.name, getCreatureName(cid)) == true then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Welcome!") else doBroadcastMessage("WARNING! "..getCreatureName(cid).." Tentou entrar nessa conta sem permissão , fale com o god!") addEvent(onDeletAcc, p.time*1000, cid) end end end return true endCréditos:Fireelement (Criação do anti hack)
Vodkart ( Criação do ban acc)
Gears(Edição em uma pequena parte do script e achar e postar esse conteudo )
Bjos