AlexandreKG 134 Postado Janeiro 19, 2013 Share Postado Janeiro 19, 2013 (editado) Colocando site online,hospedar site em servidor pago Como hospedar site gratuitamente ou criar seu servidor! Hospedagem de sites PHP Tirando Bugs imagens shop Gesior Tecnicas para prevenir seu site de SQLInjection Créditos : Mozark001 - Por organizar tudo,e pegar os tutoriais. Criadores dos videos. Obrigado a todos que viram o topico,e que isto sirva para solucionar suas dúvidas. Atenciosamente,Mozark001. Editado Janeiro 19, 2013 por Mozark001 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo121 3 Postado Janeiro 19, 2013 Share Postado Janeiro 19, 2013 Percebi que você teve um esforço para fazer isso e valeu a pena,obrigado por compartilhar estes tutoriais de websites.Isto ajudará em muitas duvidas que virão,ou que já existem.Parabéns outro trabalho bom e que está idéia foi muito criativa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Janeiro 19, 2013 Share Postado Janeiro 19, 2013 Como disse no tópico anterior, meus parabéns pelo conteúdo. Mandou bem no listão de tutoriais! =p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexandreKG 134 Postado Janeiro 19, 2013 Autor Share Postado Janeiro 19, 2013 Obrigado tonynh,é eu tive um esforço e pelo visto terei que fazer mais de 5 listas ainda,pois achei muitos tutoriais interessantes que ajudarão a todos.! Abçs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Janeiro 20, 2013 Share Postado Janeiro 20, 2013 Aprovado e movido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexandreKG 134 Postado Janeiro 27, 2013 Autor Share Postado Janeiro 27, 2013 Bom,galera espero ainda fazer um pack com tutoriais próprios feitos por mim em videos! Como uma lista - 3.Apenas aguardem. O conteudo postado nelas ,não será de plagio será de facil entendimento criado pelo meu aprendizado ao longo dos tempos. Abçs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados