Piabeta Kun 359 Postado Janeiro 19, 2013 Share Postado Janeiro 19, 2013 me retirar é impossivel, já que a seção é aberta a minha pessoa! então pfv acesse como um user normal e deixe a moderação para o moderador da seção q tal me retirar é impossivel, já que a seção é aberta a minha pessoa! então pfv acesse como um user normal e deixe a moderação para o moderador da seção q tal se topicos inuteis fossem fechados como deveriam ser,tipo o que eu fechei e como esse seria facil,o proprio yunie foi suspenso pelo alef a algum tempo e é assim que tem que ser! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haxy 13 Postado Janeiro 19, 2013 Share Postado Janeiro 19, 2013 porra vcs n entendem mesmo o barzinho ta aqui pra se postar merda e coisas inuteis se eu quisesse coisa util eu lia um livro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Janeiro 19, 2013 Share Postado Janeiro 19, 2013 coisas inuteis são uma coisa, agora topicos vazios,e que pode se fazer por outro metodo, é muito diferente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haxy 13 Postado Janeiro 19, 2013 Share Postado Janeiro 19, 2013 porra que tal clicar no x e abrir outro tópico então Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Janeiro 19, 2013 Share Postado Janeiro 19, 2013 @Won, usa PM, seu lindo. @Piabeta, deixa o diogo moderar na seção por favor, ele sabe mais como moderar aqui e é o responsável pela seção Fechado, vamos evitar brigas desnecessárias, ok? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados