BlWalker 4 Postado Janeiro 18, 2013 Share Postado Janeiro 18, 2013 (editado) Olá pessoal hoje eu venho aqui postar minhas sprites, bom estou começando e queria realmente aprender a spritear, então sua critica vai ajudar muito. vamos lá: ________________ Minotaur Sword Belial Wand Conforme eu for fazendo vou postando aqui, estou usando so o Paint qualquer tipo de critica é aceita dez que seja construtiva ! Obrigado ! Editado Janeiro 18, 2013 por BlWalker Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RadioJovemTp 9 Postado Janeiro 22, 2013 Share Postado Janeiro 22, 2013 Muito Bom meu amigo. Estou com um projeto de Derivado do tibia "Dragon Online" Será que não daria para você fazer um item pra min ? Perola do Mar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexandreKG 134 Postado Janeiro 22, 2013 Share Postado Janeiro 22, 2013 Boa tarde amigo,acho que voce poderia melhorar na Minotaur Sword,um pouco de AA.Ta basica ainda. Mas está boa,para sua primeira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados