WH47 122 Postado Janeiro 18, 2013 Share Postado Janeiro 18, 2013 Fui fazer seguindo um tutorial italiano, digamos que não deu tão certo quanto deveria, então vim saber o que preciso melhorar ai né k Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zodiak 74 Postado Janeiro 18, 2013 Share Postado Janeiro 18, 2013 Meu, úúnica coisa que eu mudaria seria a cor do BG, acho que não combinou muito com "Iron Man".. Mas tirando isso, ficou tudo muito bacana Parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Janeiro 18, 2013 Share Postado Janeiro 18, 2013 Gostei muito da sign WH47 =p Prestando um pouco de atenção no bg, dá pra ver que ele ficou um pouco sem qualidade, não sei explicar o porque. uaauhahu Concordo com o zodiak, acho que uma cor mais avermelhada seria o ideal =p Tipografia eu gostei. Parabéns! é legal ver o quanto você tem evoluído desde que entrou aqui ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WH47 122 Postado Janeiro 19, 2013 Autor Share Postado Janeiro 19, 2013 ai? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Janeiro 19, 2013 Share Postado Janeiro 19, 2013 Bem melhor. Deu mais vida para a sign =p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maluko Aprendiz 52 Postado Janeiro 19, 2013 Share Postado Janeiro 19, 2013 Curti mais acho que pode melhorar ainda, a perna dele aparecendo ali foi o que não curti muito e a tipografia esta criando dois focos na sign mas, parabens ficou bom no geral.! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados