PsyMcKenzie 150 Postado Janeiro 18, 2013 Share Postado Janeiro 18, 2013 E ai galera, tava tentando voltar, mas.. sei la '-' O que acharam? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maluko Aprendiz 52 Postado Janeiro 18, 2013 Share Postado Janeiro 18, 2013 Faltou tratamento na imagem, alguns color correction e não entendi o proposito dos flares mais vá tentando até ficar bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexandreKG 134 Postado Janeiro 18, 2013 Share Postado Janeiro 18, 2013 Bom em minha opnião aquele risco tracejado de la pra >> não ficou legal. E esse Background,está em péssima qualidade e não combino. Poderia ter melhorado nos efeitos tambem. Lembrando é minha opnião. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Akatsukyi 23 Postado Janeiro 18, 2013 Share Postado Janeiro 18, 2013 Pode melhorar muito em cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Janeiro 19, 2013 Share Postado Janeiro 19, 2013 Não curti muito os brushes, achei meio fraco em termos de "composição", e poderia trabalhar um pouco mais na iluminação, tipografia. Mas não ficou ruim, você só precisa ler alguns tutoriais para acertar o ponto =p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PsyMcKenzie 150 Postado Março 16, 2013 Autor Share Postado Março 16, 2013 Valew ai galera.. vou tentar melhorar! E desculpe a demora, tava meio ausente, mas agora to voltando o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maximaah 43 Postado Março 16, 2013 Share Postado Março 16, 2013 Véi é a sua primeira sign? pq tipo.. pra primeira q ta conhecendo e tals, fico massa.. só que tipo os brushes ficou meio nada ver.. mais vc podi melhorar com o tempo.. =D OBS: essa é a minha opniao.. eu nao posso falar nada, pq eu tb sou noob nessa area. kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PsyMcKenzie 150 Postado Março 17, 2013 Autor Share Postado Março 17, 2013 Nem é, mas eu nem pratico ;s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados