lucasalisson 9 Postado Janeiro 17, 2013 Share Postado Janeiro 17, 2013 (editado) Eu pesso a voces criarem ou acharem para mim, eu quero 1 sistema de pet que eu do use em tal iten e ele saia e aperte dinovo ele volta, valendo desde ja do rep+ semana inteira Nao Sei se tou na area certa se nao tiver nao feche topico, mova meu topico para outra area aaah e quero escolher os bixos tbm ^^" que vai sair "pet" Editado Janeiro 17, 2013 por lucasalisson Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Janeiro 18, 2013 Share Postado Janeiro 18, 2013 Area incorreta, reportado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Akatsukyi 23 Postado Janeiro 18, 2013 Share Postado Janeiro 18, 2013 Areá incorreta, na próxima vez diminua a letra, e utilize a barra de pesquisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Janeiro 18, 2013 Share Postado Janeiro 18, 2013 fechado, ache aseção certa para postar meu caro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados