DiogoTemporario 91 Postado Janeiro 28, 2013 Share Postado Janeiro 28, 2013 eu sei o que e e sei que e usado mas nenhuma placa de video atual vem sem cooler ou sem radiador + cooler radiador e quase a mesma coisa, cara calor -> dissipa o calor -> joga o calor pro ambiente calor -> liquido resfria -> dissipa o liquido -> joga o calor pro ambiente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masquente 15 Postado Janeiro 28, 2013 Autor Share Postado Janeiro 28, 2013 tenho alguns equipamentos sim, meu pai também curte mexer com isso, principalmente depois de se aposentar, então acabo usando algumas coisas dele próxima compra são os equipamentos pra fazer cerveja, até junho quero ter tudo comprado quero comprar uma lixadeira pra mim mto trabalho fazer a madeira ficar lisinha na mão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Janeiro 28, 2013 Share Postado Janeiro 28, 2013 nao ligou com a ram do outro pc it's dead, jim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Janeiro 29, 2013 Share Postado Janeiro 29, 2013 (editado) Radiador é tipo isso aqui É bem diferente, na verdade. (ficou gambiarra pq não cabe. bode fuceta mesmo) Editado Janeiro 29, 2013 por DiogoTemporario tentando arrumar o layout Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Janeiro 30, 2013 Share Postado Janeiro 30, 2013 Eu amo DIY cara, sempre que rola a oportunidade eu tento fazer algo por mim mesmo não gambiarra, diy mesmo, coisa bem feita, última brincadeira minha foi a mesa do meu quarto, que era parte do guarda roupa, eu separei ela e coloquei cada um numa parte diferente do quarto tu tem os equipamentos certos cara? deve ser mto bom ter os equipamentos/máquinas Falou tudo, o outcome fica bem melhor quando se tem bons equipamentos para se trabalhar, tal como os materiais de boa qualidade também são muito importantes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Janeiro 30, 2013 Share Postado Janeiro 30, 2013 http://imgur.com/a/sIgXR daora isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Janeiro 30, 2013 Share Postado Janeiro 30, 2013 http://imgur.com/a/sIgXR daora isso O segredo é cortar maior que o necessário e ir lixando pra encaixar perfeitamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados