WH47 122 Postado Janeiro 16, 2013 Share Postado Janeiro 16, 2013 (editado) Eu tava querendo fazer algo diferente, então pensei em fazer uma sign sem render, stock, bg etc. Apenas apliquei um degradê preto e azul no fundo, uns brushes pretos e brancos com opacidade 90% (pra que a tipografia se destaque mais), uma ilu verde e uma azul, tratamento e a tipografia. Eu sinceramente curti bastante fazer algo sem render, até que foi bem divertido pra um job de 5 minutos hauhauha Editado Janeiro 16, 2013 por WH47 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zodiak 74 Postado Janeiro 16, 2013 Share Postado Janeiro 16, 2013 Muuito bom! Gostei da escolha da cor, ficou com um flow muito bacana! Única coisa que me incomodou um pouquiinho, foi que tem um tracinho preto na letra D, mas nada de mais Parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Akatsukyi 23 Postado Janeiro 17, 2013 Share Postado Janeiro 17, 2013 Você fez tudo perfeitamente WH47 ta de parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Janeiro 22, 2013 Share Postado Janeiro 22, 2013 Apesar de ser composta de apenas brushes, você soube escolher perfeitamente bem as cores. Aplicou corretamente iluminação, tipografia etc. Congratz ♥ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexandreKG 134 Postado Janeiro 23, 2013 Share Postado Janeiro 23, 2013 Bela coisa,WH47. Usou tudo muito bem. Parabéns Até a proxima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados