Ir para conteúdo

Modinha/Geração Apple


WH47

Posts Recomendados

a apple tem programas tipo o cut final studio

e tbm o mac é mais leve pra carregar por aí

 

 

"o computador é super rápido"

 

depois do boot de um macbook já dá pra carregar apps pesados na hora, tipo photoshop lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 30
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

E no windows/linux não dá, por acaso? Só saber gerenciar o que você instala pra não abrir nenhum serviço desnecessário com o login - o que não é preciso na maioria das distros de linux btw.

 

e tbm o mac é mais leve pra carregar por aí

 

Tá falando de notebook? Aí não sei dizer, nunca peguei um macbook pra ver o peso. Caso contrário pq alguém carregaria um desktop por aí?

Editado por DiogoTemporario
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está pagando pelo nome.

 

essa frase resume todo o tópico e qualquer discussão que vier dele

 

em suma, o capitalismo do futuro é isso: é venda de marca e de conceito, sem se preocupar muito com qualidade ou benefícios

no futuro, você não vai comprar "um celular" ou "uma geladeira"

você vai comprar um Apple e uma Brastemp

 

e continuem assim, debatendo qual o melhor e porque, dando destaque às marcas: elas adoram publicidade gratuita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apple é modinha sim, mas isso não desmerece o produto. Tudo bem, ninguém é a melhor pessoas do mundo só porque tem um iPhone/iPad/Macbook mas os produtos são bons e no mercado de tablets/notebooks são os melhores pelo combo OS + Hardware.

 

Sempre fui anti-apple, até que minha mãe comprou um iPad e meu pai um iPhone e percebi a superioridade em vários quesitos - principalmente a precisão do toque, até hoje estou impressionado rsrs.

 

Eu tenho um SII, e é um ótimo celular mas ainda peca em vários quesitos se comparado ao iPhone.

 

Meu próximo celular ainda não sei qual vai ser, provavelmente um SIII que vai ficar mais barato em pouco tempo, mas se viesse um iPhone 5 eu não teria problemas em me acostumar também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre fui anti-apple, até que minha mãe comprou um iPad e meu pai um iPhone e percebi a superioridade em vários quesitos - principalmente a precisão do toque, até hoje estou impressionado rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, tem MUITA GENTE que compra por necessidade mesmo

tipo o and, começou a desenvolver pra iOS, ter um iPhone é bem útil né cara?

 

nada ver falar que comprar apple é modinha

se for assim, posso falar que quem gosta de coca é modinha

 

na verdade, tudo se torna 'modinha' na cabeça de quem não pensa, tem muita gente que compra por comprar, usa por usar, faz pq a maior faz, quer pq a maioria quer :D

rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prefiro produtos da Apple não por questão de "modinha" ou "nome"...

E sim porque ja fiz a comparação com os dois... "Android" e "IOS".

E no MEU CASO, o tanto de problemas que tive com o Android,

enquanto o IOS não tive do que me queixar ou reclamar...

Então nesse caso, adquiri por questão de qualidade...

Pelo menos para mim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posted 15/January/2013 - 21:37

@Linshun

Não odeio a Apple, odeio a modinha Apple. Já usei alguns produtos da apple, confesso, é bom, claro, mas não o suficiente pra tanta modinha, nem pra ser considerado o melhor de todos.

 

r: Como se justin bieber tivesse talento pra tanta modinha, e pra ser considerado o melhor de todos. Pqp, chega a ser inacreditavel acreditar que alguem assim criou um post sobre isso, acho que foi sarcasmo level 1000, nao foi? Tudo bem que tem 14 anos, mas pera lá né...

Editado por Skycho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posted 15/January/2013 - 21:37

@Linshun

Não odeio a Apple, odeio a modinha Apple. Já usei alguns produtos da apple, confesso, é bom, claro, mas não o suficiente pra tanta modinha, nem pra ser considerado o melhor de todos.

 

r: Como se justin bieber tivesse talento pra tanta modinha, e pra ser considerado o melhor de todos. Pqp, chega a ser inacreditavel acreditar que alguem assim criou um post sobre isso, acho que foi sarcasmo level 1000, nao foi? Tudo bem que tem 14 anos, mas pera lá né...

 

Não é porque usei uma imagem dele que sou adepta a tal moda.

Até porque, a modinha dele já passou, agora é One Direction HUAHUAHUAHA

Usei assim como já usei iron man, mario etc, uma imagem bonita faz algo bonito baby, e é isso que eu procuro quando abro meu photoshop =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A apple virou modinha pela disponibilidade de recursos e seu sistema operacional, se for comparar um android contra um os da mac, ctz que vão falar da apple, , os app's da apple geralmente são pagos mas os dos androids a maioria é gratuito, se for comparar em custo-beneficio, apple ganha pela maior funcionalidade para acessar aplicativos..

Um empresário por exemplo, com certeza escolheria um Apple a um LG/Samsung/Nokia,etc.. tá e qual o Motivo?

O empresário precisar acessar aplicativos rápidos e com eficiência e é nesse ponto que a Apple ganha destaque nos seus Iphones, a cada iphone a Apple aumenta a sua capacidade de processamento, visando em pessoas que precisam de processamento rapido, é igual ao pc, uma pessoa que só usa o pc pra acessar o facebook,checar o email e sair não precisa de um computador com 2 gb de ram, 1 tb de hd, net de 1gb, etc..

Esse pc ai é o android, que visa em adolescente, oque os adolescente fazem no celular? Mandam mensagems, acessam a internet e jogam no celular, por isso não tem sentido um adolescente ter um cel super foda ( Esse celular super foda é um Apple ) se não usa nem 1/3 da funcionalidade dele.

 

Agora vamos ao OS da apple, a OS da apple oferece grande capacidade de processamento, visando em pessoas que usam o celular como um pc, um empresário preferirá mil vezes um celular que faz tudo oque um pc faz do que um pc. Motivo: o OS da apple é rapido e eficiente, certo para pessoas que usam o celular para tudo em sua vida desde acesso em contas de bancos até pagamento de contas via celular ( Pros desinformados, tem um novo app que serve como cartão de credito no celular)

 

 

Final : O sistema operacional Android, visa em soluções rapidas para pessoas que usam o celular para poucas coisas, claro que tem apps para androis que varias pessoas usam para acessar contas de bancos,etc..

Ou seja apple não é uma 'modinha' apple é uma marca que se foca em qualidade de computadores/celulares

Um gamer preferirá mil veses um pc da apple do que um pc da windows ( Fabricante da Android ) Porque? Porque o pc da apple como eu já disse, é usada para pessoas que tentam explorar ao máximo seu pc, aposto que qualquer dono de um windows seja xp ou 7, nunca usou 50% da funcionalidade do OS.

 

Consideração Final : Apple não é 'modinha' Apple é usada por pessoas que precisam de rapido acesso em um curto tempo, por isso a apple investe em seus OS, enquanto a Windows ( Fabricante do Android ) demora meses/anos para atualizar seu OS de pc/celular, um adolescente ( Amiga da dudinha ) não precisaria de um Apple, um samsung galaxy y está super ótimo para um adolescente que não usará nem 1/3 da capacidade do telefone.

@edit

Ou seja Apple quando usado por adolescente, são só para dizer ás amigas/amigos que você tem um Apple e por isso deve ser respeitado, respeito não se ganha por ter um Apple, respeito se ganha por outras coisas :p

Bjos

Editado por Gears
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A apple virou modinha pela disponibilidade de recursos e seu sistema operacional, se for comparar um android contra um os da mac, ctz que vão falar da apple, , os app's da apple geralmente são pagos mas os dos androids a maioria é gratuito, se for comparar em custo-beneficio, apple ganha pela maior funcionalidade para acessar aplicativos..

Um empresário por exemplo, com certeza escolheria um Apple a um LG/Samsung/Nokia,etc.. tá e qual o Motivo?

O empresário precisar acessar aplicativos rápidos e com eficiência e é nesse ponto que a Apple ganha destaque nos seus Iphones, a cada iphone a Apple aumenta a sua capacidade de processamento, visando em pessoas que precisam de processamento rapido, é igual ao pc, uma pessoa que só usa o pc pra acessar o facebook,checar o email e sair não precisa de um computador com 2 gb de ram, 1 tb de hd, net de 1gb, etc..

Esse pc ai é o android, que visa em adolescente, oque os adolescente fazem no celular? Mandam mensagems, acessam a internet e jogam no celular, por isso não tem sentido um adolescente ter um cel super foda ( Esse celular super foda é um Apple ) se não usa nem 1/3 da funcionalidade dele.

 

Agora vamos ao OS da apple, a OS da apple oferece grande capacidade de processamento, visando em pessoas que usam o celular como um pc, um empresário preferirá mil vezes um celular que faz tudo oque um pc faz do que um pc. Motivo: o OS da apple é rapido e eficiente, certo para pessoas que usam o celular para tudo em sua vida desde acesso em contas de bancos até pagamento de contas via celular ( Pros desinformados, tem um novo app que serve como cartão de credito no celular)

 

 

Final : O sistema operacional Android, visa em soluções rapidas para pessoas que usam o celular para poucas coisas, claro que tem apps para androis que varias pessoas usam para acessar contas de bancos,etc..

Ou seja apple não é uma 'modinha' apple é uma marca que se foca em qualidade de computadores/celulares

Um gamer preferirá mil veses um pc da apple do que um pc da windows ( Fabricante da Android ) Porque? Porque o pc da apple como eu já disse, é usada para pessoas que tentam explorar ao máximo seu pc, aposto que qualquer dono de um windows seja xp ou 7, nunca usou 50% da funcionalidade do OS.

 

Consideração Final : Apple não é 'modinha' Apple é usada por pessoas que precisam de rapido acesso em um curto tempo, por isso a apple investe em seus OS, enquanto a Windows ( Fabricante do Android ) demora meses/anos para atualizar seu OS de pc/celular, um adolescente ( Amiga da dudinha ) não precisaria de um Apple, um samsung galaxy y está super ótimo para um adolescente que não usará nem 1/3 da capacidade do telefone.

@edit

Ou seja Apple quando usado por adolescente, são só para dizer ás amigas/amigos que você tem um Apple e por isso deve ser respeitado, respeito não se ganha por ter um Apple, respeito se ganha por outras coisas :p

Bjos

quanta merda num posto só. Pqp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A apple virou modinha pela disponibilidade de recursos e seu sistema operacional, se for comparar um android contra um os da mac, ctz que vão falar da apple, , os app's da apple geralmente são pagos mas os dos androids a maioria é gratuito, se for comparar em custo-beneficio, apple ganha pela maior funcionalidade para acessar aplicativos..

Um empresário por exemplo, com certeza escolheria um Apple a um LG/Samsung/Nokia,etc.. tá e qual o Motivo?

O empresário precisar acessar aplicativos rápidos e com eficiência e é nesse ponto que a Apple ganha destaque nos seus Iphones, a cada iphone a Apple aumenta a sua capacidade de processamento, visando em pessoas que precisam de processamento rapido, é igual ao pc, uma pessoa que só usa o pc pra acessar o facebook,checar o email e sair não precisa de um computador com 2 gb de ram, 1 tb de hd, net de 1gb, etc..

Esse pc ai é o android, que visa em adolescente, oque os adolescente fazem no celular? Mandam mensagems, acessam a internet e jogam no celular, por isso não tem sentido um adolescente ter um cel super foda ( Esse celular super foda é um Apple ) se não usa nem 1/3 da funcionalidade dele.

 

Agora vamos ao OS da apple, a OS da apple oferece grande capacidade de processamento, visando em pessoas que usam o celular como um pc, um empresário preferirá mil vezes um celular que faz tudo oque um pc faz do que um pc. Motivo: o OS da apple é rapido e eficiente, certo para pessoas que usam o celular para tudo em sua vida desde acesso em contas de bancos até pagamento de contas via celular ( Pros desinformados, tem um novo app que serve como cartão de credito no celular)

 

 

Final : O sistema operacional Android, visa em soluções rapidas para pessoas que usam o celular para poucas coisas, claro que tem apps para androis que varias pessoas usam para acessar contas de bancos,etc..

Ou seja apple não é uma 'modinha' apple é uma marca que se foca em qualidade de computadores/celulares

Um gamer preferirá mil veses um pc da apple do que um pc da windows ( Fabricante da Android ) Porque? Porque o pc da apple como eu já disse, é usada para pessoas que tentam explorar ao máximo seu pc, aposto que qualquer dono de um windows seja xp ou 7, nunca usou 50% da funcionalidade do OS.

 

Consideração Final : Apple não é 'modinha' Apple é usada por pessoas que precisam de rapido acesso em um curto tempo, por isso a apple investe em seus OS, enquanto a Windows ( Fabricante do Android ) demora meses/anos para atualizar seu OS de pc/celular, um adolescente ( Amiga da dudinha ) não precisaria de um Apple, um samsung galaxy y está super ótimo para um adolescente que não usará nem 1/3 da capacidade do telefone.

@edit

Ou seja Apple quando usado por adolescente, são só para dizer ás amigas/amigos que você tem um Apple e por isso deve ser respeitado, respeito não se ganha por ter um Apple, respeito se ganha por outras coisas :p

Bjos

que isso cara...

falou 5 vezes a mesma coisa e ainda fala que "a windows" é fabricante do android e demora anos para atualizar seu OS. OMG!!

chama a galera de desinformados ainda O_O

gamer prefere "pc da apple"? nossa cara... vou até dormir, flw

 

ainda generaliza que todo adolescente não faz nada de importante aoiheiohaoheiohioaheae

Editado por Daniel Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Esse pc ai é o android,

 

 

 

Agora vamos ao OS da apple, a OS da apple oferece grande capacidade de processamento

 

 

por isso a apple investe em seus OS, enquanto a Windows ( Fabricante do Android )

 

 

Wut-XD-random-29839102-500-276.jpg

 

 

 

___

Estratégia de marketing deles é extremamente fodida (de boa), a imagem que eles criaram de "um produto foda" é tão real que o produto nem precisa ser tão foda pra chamar a atenção

E vamos combinar, até um celular conseguir alcançar o iPhone foi um bom tempo né? Primeiro iPhone é de 2007, quando que um celular conseguiu "empatar" com ele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...