WH47 122 Postado Janeiro 16, 2013 Share Postado Janeiro 16, 2013 Acho que essa foi a melhor área que encontrei pra tratar do assunto... Todo mundo idolatra Apple e seus produtos, principalmente iPhone, MacBook e seus produtos mais caros. Isso não por qualidade ou funcionalidade do produto, mas por modinha, e aquele estereótipo de "se você tem algo da apple você é foda". Uma amiga minha comprou um iPhone, e uma outra amiga minha disse à ela: "CARAI, VOCÊ TEM UM IPHOOOOOONE? SOU SUA FÃ, NMRL". Eu fiquei com aquilo na cabeça: como alguém pode idolatrar tanto algo material apenas por ser modinha? como alguém pode se importar tanto com a marca que carrega um 'simples' celular? Será que se aquele celular não tive nenhum "i" e não tive a maçazinha atras, seria tão idolatrado assim? Digamos que a melhor explicação que encontrei para isso seja de que os brasileiros tentam imitar E MUITO os estadunidenses, porque a maioria tem mais amor aos outros paises do que ao próprio pais, e acham o Brasil um lixo! Eu particularmente prefiro um Galaxy SII do que um iPhone 5, não pela aparência, mas pela funcionalidade e qualidade do produto, que é melhor, sem comparações. Bom, essa é uma simples opinião de uma adolescentezinha de 14 anos hauahuaha queria saber o que acham disso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexandreKG 134 Postado Janeiro 16, 2013 Share Postado Janeiro 16, 2013 CARAI, VOCÊ TEM UM IPHOOOOOONE? SOU SUA FÃ, NMRL ASDUHASHUDHUASUD btw,poderia ter postado no bar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Janeiro 16, 2013 Share Postado Janeiro 16, 2013 Se ele(a) queria uma discussão séria, não tem porque não ser postado aqui. ... Como se explica que a moda seja um fenômeno essencialmente ocidental e moderno? Quais os grandes momentos históricos, as grandes estruturas que determinaram a organização social das aparências? - Lipotevsky em O Império do Efêmero Pretendo ler esse livro, recomendo caso você tenha interesse nessa linha de pensamento, apesar de ser uma leitura meio pesada pra alguém de 14 anos - tentei ler Nietzsche com 14 anos e não entendi porra nenhuma. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fredpadua 65 Postado Janeiro 16, 2013 Share Postado Janeiro 16, 2013 Concordo.. Sim, a apple desenvolve produtos incriveis.. mas oque nenhum brasileiro vê é que la nos estados unidos um iphone é a coisa mais normal do mundo como o galaxy faz sucesso aqui.. SII contra o Iphone 5 , iphone ainda ganha, mas o SIII é um cel perfeito, galaxy tab é muito bom e ainda tem a vantagem do android.. coisa que o ipad n tem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WH47 122 Postado Janeiro 16, 2013 Autor Share Postado Janeiro 16, 2013 @Diogo Leio alguns livros com escrita mais complexa, vou ver se esse ai é bom >.< @Faltou Pior que não, iPhone só leva vantagem do SII no tamanho e nos apps, qualidade e rapidez do celular em si o SII ganha disparado. Cara, iPhone já tá virando brega nos EUA, não sei pra quem tanta idolatria assim huahua http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2013/01/apple-pode-estar-deixando-de-ser-legal-entre-os-jovens-indica-pesquisa.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Janeiro 16, 2013 Share Postado Janeiro 16, 2013 Mas qualquer pessoa em sã consciência sabe que o SIII é melhor que o Iphone 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Linshun 31 Postado Janeiro 16, 2013 Share Postado Janeiro 16, 2013 todo mundo odeia a apple até usar um produto dela (n achei o post que o jv escreveu isso) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WH47 122 Postado Janeiro 16, 2013 Autor Share Postado Janeiro 16, 2013 @Linshun Não odeio a Apple, odeio a modinha Apple. Já usei alguns produtos da apple, confesso, é bom, claro, mas não o suficiente pra tanta modinha, nem pra ser considerado o melhor de todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fredpadua 65 Postado Janeiro 16, 2013 Share Postado Janeiro 16, 2013 @Linshun Já tive um iphone 4, a um tempo mas não gostei mt :x Deve ser porque usei mt android, entao acabei vendendo e comprando um SII Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Linshun 31 Postado Janeiro 16, 2013 Share Postado Janeiro 16, 2013 mas cara, existe esse tipo de idolatria com todas as marcas, não sei o porque do espanto, sério mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WH47 122 Postado Janeiro 16, 2013 Autor Share Postado Janeiro 16, 2013 pq acho todas as modinhas uma falta de personalidade, você compra oq é moda pra se sentir "por dentro" da sociedade, mas cara, é uma marca Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Janeiro 16, 2013 Share Postado Janeiro 16, 2013 ^ Mas é isso mesmo que é. Tem livros e livros falando sobre isso. Afinal é pra discutir modinhas ou qual celular é melhor? Se for o segundo vou mover pra informática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fredpadua 65 Postado Janeiro 16, 2013 Share Postado Janeiro 16, 2013 @Linshun Sim existe por todas, mas pelo apple é demais ;xx @WH47 Todo mundo sonha em ter dinheiro Iphone é caro pra kct Se você tem um, você pode dizer que tem dinheiro (mesmo nao tendo) è mais pra quem gosta de aparecer ;xx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masquente 15 Postado Janeiro 16, 2013 Share Postado Janeiro 16, 2013 Do jeito que falam parece que a Apple é um lixo, lol compare os monitores da Apple cara são bem carinhos mas são um dos melhores isso sem contar os macbooks, ainda mais o Pro que tem tela de retina, o computador é super rápido, perfeito p designers e tal, o computador é bonito e só peca no sistema operacional e sim, galaxy s3 > iphone 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Janeiro 16, 2013 Share Postado Janeiro 16, 2013 Nunca entendi isso de "perfeito para designers". "O computador é super rápido" Cara, com o mesmo em $$$ você compra um PC muito mais rápido que um Mac. E o que tem pra Mac que não tem pra PC visando design? Só consigo pensar no contrário. É tipo All Star, é um bom calçado, mas com o mesmo $$ você compra um muito mais confortável e bonito. Você está pagando pelo nome. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados