Ir para conteúdo

Modinha/Geração Apple


WH47

Posts Recomendados

Acho que essa foi a melhor área que encontrei pra tratar do assunto...

 

Todo mundo idolatra Apple e seus produtos, principalmente iPhone, MacBook e seus produtos mais caros.

Isso não por qualidade ou funcionalidade do produto, mas por modinha, e aquele estereótipo de "se você tem algo da apple você é foda".

 

Uma amiga minha comprou um iPhone, e uma outra amiga minha disse à ela: "CARAI, VOCÊ TEM UM IPHOOOOOONE? SOU SUA FÃ, NMRL". Eu fiquei com aquilo na cabeça: como alguém pode idolatrar tanto algo material apenas por ser modinha? como alguém pode se importar tanto com a marca que carrega um 'simples' celular? Será que se aquele celular não tive nenhum "i" e não tive a maçazinha atras, seria tão idolatrado assim?

Digamos que a melhor explicação que encontrei para isso seja de que os brasileiros tentam imitar E MUITO os estadunidenses, porque a maioria tem mais amor aos outros paises do que ao próprio pais, e acham o Brasil um lixo!

Eu particularmente prefiro um Galaxy SII do que um iPhone 5, não pela aparência, mas pela funcionalidade e qualidade do produto, que é melhor, sem comparações.

 

 

Bom, essa é uma simples opinião de uma adolescentezinha de 14 anos hauahuaha queria saber o que acham disso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 30
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Se ele(a) queria uma discussão séria, não tem porque não ser postado aqui.

 

...

 

Como se explica que a moda seja um fenômeno essencialmente ocidental e moderno? Quais os grandes momentos históricos, as grandes estruturas que determinaram a organização social das aparências? - Lipotevsky em O Império do Efêmero

 

Pretendo ler esse livro, recomendo caso você tenha interesse nessa linha de pensamento, apesar de ser uma leitura meio pesada pra alguém de 14 anos - tentei ler Nietzsche com 14 anos e não entendi porra nenhuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo..

Sim, a apple desenvolve produtos incriveis..

mas oque nenhum brasileiro vê é que la nos estados unidos

um iphone é a coisa mais normal do mundo

como o galaxy faz sucesso aqui..

SII contra o Iphone 5 , iphone ainda ganha,

mas o SIII é um cel perfeito, galaxy tab é muito bom

e ainda tem a vantagem do android.. coisa que o ipad n tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Diogo

Leio alguns livros com escrita mais complexa, vou ver se esse ai é bom >.<

 

 

@Faltou

Pior que não, iPhone só leva vantagem do SII no tamanho e nos apps, qualidade e rapidez do celular em si o SII ganha disparado.

Cara, iPhone já tá virando brega nos EUA, não sei pra quem tanta idolatria assim huahua

 

http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2013/01/apple-pode-estar-deixando-de-ser-legal-entre-os-jovens-indica-pesquisa.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Linshun

Não odeio a Apple, odeio a modinha Apple. Já usei alguns produtos da apple, confesso, é bom, claro, mas não o suficiente pra tanta modinha, nem pra ser considerado o melhor de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Linshun

 

Sim existe por todas, mas pelo apple é demais ;xx

 

@WH47

 

Todo mundo sonha em ter dinheiro

Iphone é caro pra kct

Se você tem um, você pode dizer que tem dinheiro

(mesmo nao tendo)

 

è mais pra quem gosta de aparecer ;xx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do jeito que falam parece que a Apple é um lixo, lol

compare os monitores da Apple cara

são bem carinhos mas são um dos melhores

isso sem contar os macbooks, ainda mais o Pro que tem tela de retina, o computador é super rápido, perfeito p designers e tal, o computador é bonito e só peca no sistema operacional

 

e sim, galaxy s3 > iphone 5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca entendi isso de "perfeito para designers".

 

"O computador é super rápido"

 

 

Cara, com o mesmo em $$$ você compra um PC muito mais rápido que um Mac. E o que tem pra Mac que não tem pra PC visando design? Só consigo pensar no contrário.

 

É tipo All Star, é um bom calçado, mas com o mesmo $$ você compra um muito mais confortável e bonito. Você está pagando pelo nome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...