zodiak 74 Postado Janeiro 15, 2013 Share Postado Janeiro 15, 2013 (editado) Mapa que eu fiz me inspirando na aula da escola. Tentei fazer meio que segmentando uma história de uma "anja" e um "herói", deixei as estátuas e os túmulos. Sou novo em mapping, então adoraria umas críticas sobre onde eu poderia melhorar Essa aqui foi outra que fiz antigamente, com propósito de quest. Editado Janeiro 15, 2013 por ZoDiAk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexandreKG 134 Postado Janeiro 15, 2013 Share Postado Janeiro 15, 2013 Esta bem legal parabéns,continue treinando.Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JustinnoTibianno 71 Postado Janeiro 15, 2013 Share Postado Janeiro 15, 2013 Os formatos das montanhas estão bons (nada quadrados) Alem de uma boa nature(não ficou pouca detalhada tampouco cheia a ponto de afetar a jogabilidade) Gostei do toque das estátuas e seus túmulos, deu um toque de RPG a mais na montanha Parabéns, continue assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caronte 444 Postado Janeiro 15, 2013 Share Postado Janeiro 15, 2013 Muito bom o mapping ... Ficou massa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Janeiro 16, 2013 Share Postado Janeiro 16, 2013 Cara, para quem não tem prática está muito bom! =p Achei que exagerou um pouco no uso do dirt, porque a montanha não é tão grande, e isso fez com que o dirt predominasse na área. Os formatos das montanhas ainda são quadrados, você precisa aperfeiçoar isso. Tenta fazer algumas vezes usando apenas o RAW pallete, tentar fazê-la 100% devagar. Falta alguns detalhes básicos também, foram aplicados, porém, pouco. No mais, você tem potencial para melhorar bastante =p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mophus 128 Postado Janeiro 21, 2013 Share Postado Janeiro 21, 2013 Poderia melhorar no formato, e nos detalhes, ficou pobre. Se foi a primeira vez, tá de boa. E nao use photoshop nas imagens. PORFAVOR! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Janeiro 23, 2013 Share Postado Janeiro 23, 2013 Eae mophus, quanto tempo =p O Zodiak não usou photoshop nas imagens lol auhauh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexandreKG 134 Postado Janeiro 23, 2013 Share Postado Janeiro 23, 2013 E nao use photoshop nas imagens. PORFAVOR! AUSHDHUASUHDUHASHUDAHUSDUHD -Topic Eu achei que este mapa,serveria bem em um server RPG com uma historia não sei porque.Mas se foi a primeira aula,e deu esse resultado,imagina os outros o.0. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Goomba 6 Postado Fevereiro 26, 2013 Share Postado Fevereiro 26, 2013 Realmente bem RPG! Tirando que usou muito dirt, ficou muito bom! Estou treinando a questão do nature, e você não exagerou nem deixou a desejar... continue treinando! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
breaked 0 Postado Março 8, 2013 Share Postado Março 8, 2013 Mapa que eu fiz me inspirando na aula da escola. Tentei fazer meio que segmentando uma história de uma "anja" e um "herói", deixei as estátuas e os túmulos. Sou novo em mapping, então adoraria umas críticas sobre onde eu poderia melhorar Essa aqui foi outra que fiz antigamente, com propósito de quest. caraca muito legal continue mapeando mano fico mt bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados