Ir para conteúdo

COD BO2 MODO ZUMBI

Caronte

Posts Recomendados

Eu tava jogando cod bo2 quando um zumbi sei la o que um bicho de eletricidade atacou eu e meu irmão e morremos e o onibus parou de funcionar , agente tava montando a wonder weapon (jet gun) . e o easter egg tava aparecendo nas lampadas com um portal , como fazer o bicho de eletricidade não aparecer ?

o nome dele eu acho que é

ZOMBIE ELETRICO

se eu não ligar a power house eles não aparecem ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom , compra logo ,

a wonder weapon no bo1 é thunder gun :D

no bo2 é a jet gun , uma turbina que suga os zumbie

eu tava pegando ela mas apareceu a porra do zumbie elétrico ae eu não tinha a galvaknuckles ae me fudi

olha ela ae

Galvaknuckles3.jpg

é dificil ganhar 6000 sem ficar no round 5 mas não é impossivel mas é quase :p

O cara ta de morte instantanea e negocinho de curar mais rapido que tem nome complicado , :D vou jogar tentar pegar a jet gun

eu tava faltando pegar só 1 PEÇAAAAAAA QUE ERA O MEDIDOR DE PRESSÃO PERTO DA CREATE TABLE NA CABANAZINHA

Link para o comentário

Muito bom , compra logo ,

a wonder weapon no bo1 é thunder gun :D

no bo2 é a jet gun , uma turbina que suga os zumbie

eu tava pegando ela mas apareceu a porra do zumbie elétrico ae eu não tinha a galvaknuckles ae me fudi

olha ela ae

Galvaknuckles3.jpg

é dificil ganhar 6000 sem ficar no round 5 mas não é impossivel mas é quase :p

O cara ta de morte instantanea e negocinho de curar mais rapido que tem nome complicado , :D vou jogar tentar pegar a jet gun

eu tava faltando pegar só 1 PEÇAAAAAAA QUE ERA O MEDIDOR DE PRESSÃO PERTO DA CREATE TABLE NA CABANAZINHA

wtf QUE bixo é esse hein,preciso compra meu xbox pra ter esse jogo logo

Link para o comentário

Kkkk , é COB Bo2 ,

no modo zumbie , é mto bom ...

O multijogador é muito bom tbm , é todo em portugues mozark :D

os kra ficam chingando :D em portugues :D foi mais vendido que AC3 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MAIS VENDIDO DE 2012

Link para o comentário

Kkkk , é COB Bo2 ,

no modo zumbie , é mto bom ...

O multijogador é muito bom tbm , é todo em portugues mozark :D

os kra ficam chingando :D em portugues :D foi mais vendido que AC3 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MAIS VENDIDO DE 2012

Mano fala isso n

To chorando agr pq n tenho esse jogo

Link para o comentário

É , uma vez uns 6 zumbie me cercaram mas não morri :D

quero ganhar a wonder weapon :´(

não era para eu ter ligado a energia na power house .

Mozark compra logo , mas pra jogar na live precisa comprar :(

Link para o comentário

Comprei no pré lançamento muito bom o jogo mais depois de um tempo enjoa porque já fiz tudo que tinha pra fzr nos zombie.

E outro dia tava jogando e veio um tipo de esfera eletrica me atacar sabe oque é isso ? :S , ai entrei no onibus ela se mato .-. no modo tranzit

Link para o comentário

é o zumbie elétrico , você ligou a power house né ?

eu descubri como matar , tem que pegar a galva para absorver ele :( tava fazendo a jetgun

eu não enjoo com a live . é muito boa se pudesse passava dias jogando mas tenho obrigações

Comprei no pré lançamento muito bom o jogo mais depois de um tempo enjoa porque já fiz tudo que tinha pra fzr nos zombie.

E outro dia tava jogando e veio um tipo de esfera eletrica me atacar sabe oque é isso ? :S , ai entrei no onibus ela se mato .-. no modo tranzit

é o zumbie elétrico , você ligou a power house né ?

eu descubri como matar , tem que pegar a galva para absorver ele :( tava fazendo a jetgun

eu não enjoo com a live . é muito boa se pudesse passava dias jogando mas infelizmente tenho obrigações

Link para o comentário

Derrepente,eu compre meu xbox daki uns dias.Nada confirmado ainda,mas nada a perder.

Pretendo comprar,vai vir com 3 jogos,vo ver la se o cara troka 3 jogos por black ops 2 ou mais 1 xD.Verei e depois comento avisando oque deu.

Abçs

Link para o comentário

Boa escolha , a unica merda que a live é paga , mas xbox é melhor que ps3 . nem se fala , daki a pouco vem um fã de ps3 e discorda e vem jogar seus motivos .

compra far cry 3 . mto bom tbm , o 2 mto bom eu tenho e vou comprar o 3 HJ !!

Muito bom . tem gente que não gostou da história do cod mas eu gostei , a dublagem ta meio fraca tem alguns erros mas é 5000mil vezes melhor que ingles .

Saiu dublagem pra ac3 :p . voz do connor é de garanhão.

Link para o comentário

Boa escolha , a unica merda que a live é paga , mas xbox é melhor que ps3 . nem se fala , daki a pouco vem um fã de ps3 e discorda e vem jogar seus motivos .

compra far cry 3 . mto bom tbm , o 2 mto bom eu tenho e vou comprar o 3 HJ !!

Muito bom . tem gente que não gostou da história do cod mas eu gostei , a dublagem ta meio fraca tem alguns erros mas é 5000mil vezes melhor que ingles .

Saiu dublagem pra ac3 :p . voz do connor é de garanhão.

"xbox é melhor que ps3"

cadê seus exclusivos pra 2013?

>"saiu dublagem pra ac"

saiu pouco tempo dps que lançou lol

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...