AlexandreKG 134 Postado Janeiro 15, 2013 Share Postado Janeiro 15, 2013 Fala galerinha,estou começando a treinar design,entao estou testando as ferramentas de photoshop,eu fui tendo umas ideias e saiu isso. Se tiverem,algumas criticas e sugestoes,por favor falem nos comentarios. Ate mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overpower 210 Postado Janeiro 15, 2013 Share Postado Janeiro 15, 2013 Ficou legal até pra sua segunda, melhora a blendagem da render ai cara, joga umas c4ds ai mano, faz uma iluminação... Use bordas também.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexandreKG 134 Postado Janeiro 15, 2013 Autor Share Postado Janeiro 15, 2013 Tipo eu to recem começando a ver os tutoriais dai n sei muita coisa sabe?isso eu so fis com o basico nao li nada de C4D essas coisas de iluminação tambem,mas vou melhorando com os tempos obrigado pela ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Akatsukyi 23 Postado Janeiro 15, 2013 Share Postado Janeiro 15, 2013 Procure pôr uma bg que no minimo seja parecida com a render, é bom já que você está iniciando agora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caronte 444 Postado Janeiro 15, 2013 Share Postado Janeiro 15, 2013 Não tenho experiencia nisso nem acho que vou ter mas acho que tá meio vazia para esquerda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrKirito 12 Postado Janeiro 15, 2013 Share Postado Janeiro 15, 2013 é tbm achei que ta meio vazia e como tiro muito o foco da bg parece que a render nem faz parte da imagem, mas pro segunda trabalho nao ta ruim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexandreKG 134 Postado Janeiro 15, 2013 Autor Share Postado Janeiro 15, 2013 Sim esta ai foi a minha primeira ou seja nao sabia nada,agora estou tendo uma noção melhor de como fazer,obrigado pelos coments Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zodiak 74 Postado Janeiro 15, 2013 Share Postado Janeiro 15, 2013 Olha, primeiramente eu recomendo que faça em dimensões menores:(400x200). Ficou um fundo apagado, só parece que você jogou a render ali em cima e pronto.. Eu sei que eu sou chato com todo mundo quando eu insisto que é importante ler tutoriais, mas é importante mesmo, ajuda obter uma noção de sign e aplicação dos elementos. Tem diversos tutoriais bacanas na seção, da uma passadinha por lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexandreKG 134 Postado Janeiro 15, 2013 Autor Share Postado Janeiro 15, 2013 Pra mim voce nao é chato,nao voce é estagiario de design,oque é para ajudar os outros entao vc so esta fazendo sua parte dando dicas,e fazendo criticas que sao muito boas para mim.Parabéns nisso. Essa ficou ruim mesmo vou começar a treinar mais ,é que eu resolvi criar uma sign basica sabe,eu nao comecei nem a ler os tutoriais de iniciante ainda,isso é oq eu venho fuchicando no photoshop. Mas mesmo assim obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Janeiro 16, 2013 Share Postado Janeiro 16, 2013 Achei que ficou muito vazia. A render sem blendagem, iluminação fraca, etc. A ideia do lens flare ali foi legal e bem aplicado, só faltou mais composição na imagem. Anyway, parabéns e continue praticando! Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados