Ir para conteúdo

Minha Segunda Sign [+Treinamento de Efeitos]

AlexandreKG

Posts Recomendados

Fala galerinha,estou começando a treinar design,entao estou testando as ferramentas de photoshop,eu fui tendo umas ideias e saiu isso.

Se tiverem,algumas criticas e sugestoes,por favor falem nos comentarios.

IFwV5.png

Ate mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo eu to recem começando a ver os tutoriais dai n sei muita coisa sabe?isso eu so fis com o basico nao li nada de C4D essas coisas de iluminação tambem,mas vou melhorando com os tempos obrigado pela ajuda.

Link para o comentário

Olha, primeiramente eu recomendo que faça em dimensões menores:(400x200).

Ficou um fundo apagado, só parece que você jogou a render ali em cima e pronto..

Eu sei que eu sou chato com todo mundo quando eu insisto que é importante ler tutoriais, mas é importante mesmo, ajuda obter uma noção de sign e aplicação dos elementos.

Tem diversos tutoriais bacanas na seção, da uma passadinha por lá :D

Link para o comentário

Pra mim voce nao é chato,nao voce é estagiario de design,oque é para ajudar os outros entao vc so esta fazendo sua parte dando dicas,e fazendo criticas que sao muito boas para mim.Parabéns nisso.

Essa ficou ruim mesmo vou começar a treinar mais ,é que eu resolvi criar uma sign basica sabe,eu nao comecei nem a ler os tutoriais de iniciante ainda,isso é oq eu venho fuchicando no photoshop.

Mas mesmo assim obrigado.

Link para o comentário

Achei que ficou muito vazia.

A render sem blendagem, iluminação fraca, etc.

A ideia do lens flare ali foi legal e bem aplicado, só faltou mais composição na imagem.

Anyway, parabéns e continue praticando!

Abraços!

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...