hakkan224 1 Postado Janeiro 15, 2013 Share Postado Janeiro 15, 2013 Bem galera estou meio que querendo aprender a mexer com sprite alguem pode me passar um tutorial? Completo; ou seja desde adicionar até passar sprite de um client pro outro e adicionar no item editor REP++++++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Desnecessario 59 Postado Janeiro 15, 2013 Share Postado Janeiro 15, 2013 Pelo oque eu entendi. Você quer é um tutorial sobre dat editor procure no xtibia e encontrará varios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hakkan224 1 Postado Janeiro 15, 2013 Autor Share Postado Janeiro 15, 2013 Pelo oque eu entendi. Você quer é um tutorial sobre dat editor procure no xtibia e encontrará varios Justamente por isso criei o topico queria um tutorial completo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
hakkan224 1
Bem galera estou meio que querendo aprender a mexer com sprite alguem pode me passar um tutorial?
Completo; ou seja desde adicionar até passar sprite de um client pro outro e adicionar no item editor
REP++++++
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados