djtunico 0 Postado Janeiro 14, 2013 Share Postado Janeiro 14, 2013 Galera to pensando em criar um servidor, com site, etc.. minha internet é 8 mb da speedy.. sera que roda de boa? ou vou ter problemas com lag? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrKirito 12 Postado Janeiro 14, 2013 Share Postado Janeiro 14, 2013 Qual as configuraçao do teu computador ? memoria ram processador e tal ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexandreKG 134 Postado Janeiro 14, 2013 Share Postado Janeiro 14, 2013 Com essa internet ,ja ajuda bastante em minha opniao. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caronte 444 Postado Janeiro 14, 2013 Share Postado Janeiro 14, 2013 (editado) Se quiser poe um dedicado que você nem precisa se preocupar com lag . é bem melhor que hoster no Pc . Editado Janeiro 14, 2013 por Krhiegen Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djtunico 0 Postado Janeiro 14, 2013 Autor Share Postado Janeiro 14, 2013 Processador: Intel® Core i5 CPU 650@ 3.20GHz Memoria: 6 GB hd: 1 tb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrKirito 12 Postado Janeiro 14, 2013 Share Postado Janeiro 14, 2013 roda tranquilo pode bota on que aguenta mais de 150 on sem lag. se precisa de ajuda no server é só fala. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djtunico 0 Postado Janeiro 14, 2013 Autor Share Postado Janeiro 14, 2013 Brigado Kirito, ainda to vendo qual versão e mapa vou fazer ainda.. rep + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrKirito 12 Postado Janeiro 14, 2013 Share Postado Janeiro 14, 2013 Obrigado pelo rep+, se precisar de ajuda fala ja tenho mapa pronto aki 8.6 um mapa bem legal, se quise manda mp que te ajudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mkbrabsolute 134 Postado Janeiro 15, 2013 Share Postado Janeiro 15, 2013 Prezado, eu não acho bom hospedar seu servidor em casa com os preços que estão os clouds/vps de hoje em dia! As conexões de VPS são de 100mbps á 1GBPS com processador xeon e nehalem que são os melhores para rodas um servidor! Fora que não haverá preocupações com Lag, Reiniciar seu próprio computador, com ataques e tudo mais! Com R$ 50,00 você já pode hospedar seu servidor com qualidade e sem quaisquer tipos de preocupações! AJUDEI? REP+ Tenha um Ótimo Dia! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Fevereiro 12, 2013 Share Postado Fevereiro 12, 2013 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados