marcelom8 9 Postado Janeiro 14, 2013 Share Postado Janeiro 14, 2013 Ai galera venho usando uma palheta boa para fazer espadas , escudos , machados e etc e vou postar aqui para vocês : Façam bom uso xD Ps : Se tiverem palhetas boas postem também agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Janeiro 14, 2013 Share Postado Janeiro 14, 2013 costumo fazer a seleção de cores emcima da hora mesmo, raramente uso cores que já havia utilizado antes, mas se eu achar uma palheta de cores eu posto ae pra galere Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelom8 9 Postado Janeiro 14, 2013 Autor Share Postado Janeiro 14, 2013 costumo fazer a seleção de cores emcima da hora mesmo, raramente uso cores que já havia utilizado antes, mas se eu achar uma palheta de cores eu posto ae pra galere Eu fazia isso mais com palheta fica bem mais rapido pintar por mim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados