zodiak 74 Postado Janeiro 15, 2013 Share Postado Janeiro 15, 2013 Muito bom Dumal, seguiu bem o tutorial.. Mas lembre-se de que o legal não é fazer igual o tutorial, tenta arriscar um pouco mais, um smudge nas bordas da render ia ficar sensacional.. um mapa de degradê, uma lens na mão dele.. Anyways, ficou muito legal.. parabéns! Cara, muda essa tipografia também.. você ta usando a mesma font com esses efeitos de linha em todas suas signs.. Experimenta outras coisas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexandreKG 134 Postado Janeiro 15, 2013 Share Postado Janeiro 15, 2013 assim está melhor? Nossa cara muito legal hein perfeito ,continue treinando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masdead 372 Postado Janeiro 15, 2013 Autor Share Postado Janeiro 15, 2013 Muito bom Dumal, seguiu bem o tutorial.. Mas lembre-se de que o legal não é fazer igual o tutorial, tenta arriscar um pouco mais, um smudge nas bordas da render ia ficar sensacional.. um mapa de degradê, uma lens na mão dele.. Anyways, ficou muito legal.. parabéns! Cara, muda essa tipografia também.. você ta usando a mesma font com esses efeitos de linha em todas suas signs.. Experimenta outras coisas eu só segui a parte de bg do tutorial a respeito da fonte eu acho essa fonte legalzinha e o efeito de linha eu tbm gosto *-* assim está melhor? Nossa cara muito legal hein perfeito ,continue treinando. Obrigado cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Janeiro 16, 2013 Share Postado Janeiro 16, 2013 Sua melhor sign Dumal. Se você seguir a ideia e deixar sua critividade florescer, você consegue resultados melhores em outros estilos de imagem. btw concordo com o Zodiak, ta na hora de trocar a fonte auhauh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masdead 372 Postado Janeiro 17, 2013 Autor Share Postado Janeiro 17, 2013 sei que a tipografia ta meio apagada mais gostei dela assim *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maluko Aprendiz 52 Postado Janeiro 17, 2013 Share Postado Janeiro 17, 2013 A interção entre a render e o bg não ficou legal , tente procurar por games wallpaper no google ou faça seu proprio bg com smudge se não me engano tem um tutorial sobre isso aqui btw continue postando quero ver sua evolução Interção? kkk' acho que o correto é interação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gears 109 Postado Janeiro 17, 2013 Share Postado Janeiro 17, 2013 A interção entre a render e o bg não ficou legal , tente procurar por games wallpaper no google ou faça seu proprio bg com smudge se não me engano tem um tutorial sobre isso aqui btw continue postando quero ver sua evolução Interção? kkk' acho que o correto é interação aie oaieoa nem trinha visto isso valeu ' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masdead 372 Postado Janeiro 19, 2013 Autor Share Postado Janeiro 19, 2013 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
828598 0 Postado Janeiro 19, 2013 Share Postado Janeiro 19, 2013 Adoreiii essa do KRATOS, muito boua.. Vc tá de Parabens.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masdead 372 Postado Janeiro 20, 2013 Autor Share Postado Janeiro 20, 2013 Obrigado RedServer =] Comentem ae galera *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masdead 372 Postado Janeiro 22, 2013 Autor Share Postado Janeiro 22, 2013 wallpaper Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Janeiro 22, 2013 Share Postado Janeiro 22, 2013 Achei a do kratos um tanto que poluída.. algumas cores ficaram saturadas também. Usar a fonte original para a tipografia foi uma boa escolha =p #Wallpaper Até gostei do tratamento do wallpaper =p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masdead 372 Postado Janeiro 24, 2013 Autor Share Postado Janeiro 24, 2013 (editado) Se alguem quizer qualquer uma sign do topico só pedir por pm eu troco a Tipografia se quiser Editado Janeiro 24, 2013 por DuMal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WH47 122 Postado Janeiro 24, 2013 Share Postado Janeiro 24, 2013 evolução gigante haha Tá tudo interagindo, tai, curti. Mas tenta melhorar tratamento, iluminação e tipografia cara... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Janeiro 24, 2013 Share Postado Janeiro 24, 2013 Crescendo monstruosamente Dumal! Estou gostando de ver =p Só achei as cores um pouco saturadas, e precisa melhorar um pouco a tipografia, mas fora isso.. parabéns! xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados