Ir para conteúdo

Sign's DuMal


masdead

Posts Recomendados

  • Respostas 32
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

A interação entre a render e o bg não ficou legal , tente procurar por games wallpaper no google ou faça seu proprio bg com smudge se não me engano tem um tutorial sobre isso aqui :) btw continue postando quero ver sua evolução

Editado por Gears
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara a render usada é de uma qualidade horrivel

Faltou iluminação , foco, tratamento.

Você podia ter usado um background que combinasse melhor, tem varios .

Pecou na tipografia, use uma font mais simples

Está sem efeitos a sign, jogue umas c4d mano e umas nebulosa.

Recomendo que começe usando umas render sem "iluminação cortada" como foi essa...

Mais ficou legal até.

 

Dicas: Use um bg que interaja mais com a render, use uma outra font uma bacana é a Impact, faça uma iluminação baixe Optical flares que são ótimos para iluminação , faça um foco na sign, o foco para mim está mais na tipografia do que na render...

Leia esses tutoriais de sign que montei são ótimos -> http://www.xtibia.co...utoriais-signs/ <-

E olhe esse sobre tipografia feito pela nossa amiga WH47 -> http://www.xtibia.co...-de-tipografia/

Editado por Overpower
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, faltou interagir mais, buscar algo que dê mais efeito e qualidade a sign.

Digamos que você colocou um bg nada a ver com a render, uma render sem qualidade, e tentou focar na tipografia, que realmente me agradou um pouco, encaixada no bg (só poderia estar menor né...)

Creio que a melhor maneira de você melhorar seja realmente lendo nossos tutoriais e pegando recursos na área também.

 

Digamos que pra primeira sign você está muitíssimo bem, só que falta aprimorar, e ter paciência pra ler nossos tutoriais pq só assim se evolui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que você pegou BG, jogou uma render em cima, fez uma tipografia e colocou um efeito de vento.

Se você ler tutoriais ficará tão bom nisso quanto em mapper.

 

Obrigado vou tentar melhorar nas próximas sign's

eu tenho uma certa dificuldade no bg não consigo fazer ele combinar com a render :(

Editado por DuMal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que você pegou BG, jogou uma render em cima, fez uma tipografia e colocou um efeito de vento.

Se você ler tutoriais ficará tão bom nisso quanto em mapper.

 

Obrigado vou tentar melhorar nas próximas sign's

eu tenho uma certa dificuldade no bg não consigo fazer ele combinar com a render :(

 

A WH47 postou um pack de ótimos bg's, baixe eles.

Agora sobre seu problema, vai tentando que uma hora você acha um bg que combine, tente colocar alguns efeitos, c4d's & dentre outros, só ir praticando.

 

to esperando sua próxima sing =)

Editado por Manyzin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano tipo, pegue um bg parecido com o tema da render, se não achar, pegue um com cor parecida que fica bacana man!

Eu fiz um pack de bg com todos BG's que eu tenho, ficou grande mais irei upar depois talvez, preciso arrumar umas coisas para começar a upar tem muito bg mesmo =D

Mais então é isso c.c

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não li os comentários aí em cima auheau

Faltou composição cara, ficou muito simples.

- A render ficou distorcida na parte superior, nunca redimensione a render (principal elemento de uma sign) de forma que não seja uniforme.

- O background não necessariamente precisa ser pronto, você pode muito bem pegar a sua criatividade e criar um, mas requer mais experiência e dedicação para isso.

- Tipografia, ficou bem fraca na minha opinião, mas o efeito de vento, e as cores aplicadas me agradaram =p

- Pulando a parte da composição, vem o tratamento.. iluminação, etc. Faltou muita coisa aí. Mas é isso mesmo, você está indo no caminho certo ^^

 

Qualquer coisa, esteja a vontade para tirar suas dúvidas na seção de suporte!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A do smudge ficou bem melhor em relação as outras , tente nao aplicar smudge na cabeça da render fica estranho , faltou alguns focos de luz e podia ter add uns c4d btw é isso ai :)

 

@Edit

 

Não posso falar nda na tipografia pq sou horrivel :(

Editado por Gears
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sign2la.png

 

outra *-*

 

sign3u.png

 

 

Em comparação aquela sua primeira, digamos que está 1000% melhor.

Melhorou bastante, tente agora fazer com que a render aparente ser natural do bg, aquele efeito atrás da render da primeira imagem poderia ter sido melhor.

Mas você está indo muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<p> </p>

<div style="text-align: center;">signhomemdeferro.png</div>

<div style="text-align: center;"> </div>

<div style="text-align: center;">assim está melhor?</div>

 

Sua melhor sign rçrçrç a tipografia eu achei legal a estilização de vento só achei a parte de tras mt voado , meio estremecido mas tá mt legal o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...