Gears 109 Postado Janeiro 12, 2013 Share Postado Janeiro 12, 2013 tonynh meu gostoso se sabe que eu te amo né? sz fiz essa sign aqui pra vc relacionado a parar cm as guerras \/ Apliquei alguns smudges e apenas 1 c4d para a sign nao ficar poluido , tentei passar o efeito desse lado << ser paz e desse lado >> ser guerra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Janeiro 14, 2013 Share Postado Janeiro 14, 2013 Desculpa a demora, HaHa! precisei me ausentar um pouco, mas estou aqui. btw Turti a iluminação localizada à esquerda da render. O lado direito deixou a sign muito vazia.. e a achei que faltou mesclar um pouco mais a render com o bg. Obrigado pelo presente! Já pude ver trabalhos seus, e vejo que você vem evoluindo com o tempo =p Parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexandreKG 134 Postado Janeiro 14, 2013 Share Postado Janeiro 14, 2013 Bem legal a sign,parabéns. Continue treinando... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados