Piabeta Kun 359 Postado Janeiro 9, 2013 Share Postado Janeiro 9, 2013 (editado) Para os que me perturbam com isso, de o botão do apache nao ligar ou ligar e desligar sozinho, fica ai uma sulução pra quem usa skype e uma rapida saida alternativa no webserver! Pro skype não usar a porta 80, você deve ir em Opções>Avançado>Conexão e desmarque a opção "Usar portas 80 e 443 como alternativa para conexões de entrada".Ou então, acesse no seu Webserver o arquivo "/Apache/conf/httpd.conf", procure pela parte "Listen 80" e modifique o valor 80 para a porta desejada. Agora basta reiniciar o Apache. Espero ter ajudado!em caso de persistencia tente o metodo passado pelo Raizen 1) Vá no menu INICIAR no Windows e digite regedit.2) Agora clique em HKEY_LOCAL_MACHINE > SYSTEM > CurrentControlSet > services > HTTP3) Agora, (dentro de HTTP) procure por Start e clique duas vezes em cima do Start e mude o numero que estiver dentro da caixa para 0. Feche. E agora tente iniciar o Apache.Caso mesmo assim não tenha funcionado, tente mudar da porta 80 pra outra porta qualquer no arquivo httpd.conf. Créditos:PiabetaMan01 parte 1RaizenUrameshi parte 2 Editado Dezembro 31, 2013 por PiabetaMan01 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rickserraglia 2 Postado Fevereiro 8, 2013 Share Postado Fevereiro 8, 2013 ja tive muitos problemas com isso, hahaha... mas aprendi do pior jeito, sózinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renantip 6 Postado Abril 17, 2013 Share Postado Abril 17, 2013 alguem pode me ajuda eu conssegui faser tudo so que num conssigo edita o site tipow muda algo que ta scrito la e bota imagens tipow site e xampp so que e de naruto tibia o template deli e outro num e o gesior alguem pode me ajuda e REP ++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pkemomm 0 Postado Junho 12, 2013 Share Postado Junho 12, 2013 Ainda não consigo cara ¬¬ Ajuda ae mano, dou REP+ se eu conseguir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Junho 13, 2013 Autor Share Postado Junho 13, 2013 Ainda não consigo cara ¬¬ Ajuda ae mano, dou REP+ se eu conseguir cara, +rep ou - rep eu nao me importo, o tutorialç é isso ai nao tem como mudar ou fazer diferente, so fazendo pra voce coisa que eu nao vou fazer! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pkemomm 0 Postado Junho 13, 2013 Share Postado Junho 13, 2013 Mas cara, se tutorial, se vc não sabe é pra poder explicar as pessoas aquilo que eles não conseguem compreender ¬¬ E eu não só referindo a mim, quando quero dizer q não conseguir, é pq isso q vc postou tá mal explicado, já tinha feitas estas coisas, bem antes de vc postar, e mesmo assim não funcionou po Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior001 362 Postado Junho 14, 2013 Share Postado Junho 14, 2013 Kara muito bom porem poderia ter umas prints para ajudar as pessoas que estão com dificuldade '-' rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Junho 15, 2013 Autor Share Postado Junho 15, 2013 Kara muito bom porem poderia ter umas prints para ajudar as pessoas que estão com dificuldade '-' rep+ veio esser tuto dispensa fotos, nao tem como errar, mesmo asism agradeço a opnião! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uhero 0 Postado Novembro 24, 2013 Share Postado Novembro 24, 2013 ignorante, lol, se você faz um tutorial, e não está afim de explicar os outros que tem dúvidas... nem deveria ter aberto esse tutorial... pois como o próprio nome já diz, tutorial... serve para ajudar pessoas que não tem o conhecimento, You are is horse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorWEBMaster 369 Postado Novembro 24, 2013 Share Postado Novembro 24, 2013 Ótimo!! Tópico destacado Usuário REPUTADO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ultimate1996 102 Postado Dezembro 23, 2013 Share Postado Dezembro 23, 2013 Para quem ainda tiver problemas com o Apache mesmo seguindo esse tutorial , faça o seguinte: 1) Vá no menu INICIAR no Windows e digite regedit. 2) Agora clique em HKEY_LOCAL_MACHINE > SYSTEM > CurrentControlSet > services > HTTP 3) Agora, (dentro de HTTP) procure por Start e clique duas vezes em cima do Start e mude o numero que estiver dentro da caixa para 0. Feche. E agora tente iniciar o Apache. Caso mesmo assim não tenha funcionado, tente mudar da porta 80 pra outra porta qualquer no arquivo httpd.conf. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Dezembro 31, 2013 Autor Share Postado Dezembro 31, 2013 Para quem ainda tiver problemas com o Apache mesmo seguindo esse tutorial , faça o seguinte: 1) Vá no menu INICIAR no Windows e digite regedit. 2) Agora clique em HKEY_LOCAL_MACHINE > SYSTEM > CurrentControlSet > services > HTTP 3) Agora, (dentro de HTTP) procure por Start e clique duas vezes em cima do Start e mude o numero que estiver dentro da caixa para 0. Feche. E agora tente iniciar o Apache. Caso mesmo assim não tenha funcionado, tente mudar da porta 80 pra outra porta qualquer no arquivo httpd.conf. so nao dei +rep pq eu ja to sem, adicionado ao topico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados