djtunico 0 Postado Janeiro 9, 2013 Share Postado Janeiro 9, 2013 Galera, tenho uma duvida., to atrais de um server, mais nao sei o nome.. só sei que ele tem alguns bixos diferente, como, "icyd" "small the foods" etc.. e tipo baiak, só que pra xp muito alta.. ajuda pff Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrKirito 12 Postado Janeiro 9, 2013 Share Postado Janeiro 9, 2013 (editado) rozinx ? deve se esse um baiak com xp bem alta pera ae vo pega o ip rozinx.servegame.com tem outros dedicated.servegame.com rozinx3.servegame.com noite.servegame.com Sao esses ae ambos com o mesmo mapa só muda o nome Te ajudei ? da um REP+ nao custa nada Editado Janeiro 9, 2013 por MrKirito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djtunico 0 Postado Janeiro 9, 2013 Autor Share Postado Janeiro 9, 2013 eu quero o server pra ligar, criar um sv.. nao jogar ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrKirito 12 Postado Janeiro 9, 2013 Share Postado Janeiro 9, 2013 ah bom tipo eu to jogando um aki que os cara tem tudo menos o mapa eles tem os monstros as spells as vocations ae eles botaro em um mapa diferente rox-ot.servegame.com tenta fala com o dono ve se ele te passa o mapa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados