WH47 122 Postado Janeiro 9, 2013 Share Postado Janeiro 9, 2013 Fiz uma signzinha rapidinho aqui pra você... Tá muito simples, mas é de coração <3 Amanhã faço uma melhor pra ti k Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Janeiro 9, 2013 Share Postado Janeiro 9, 2013 Heheheee. so porque eu copiei a frase: E simples mais de coraçao do @Tonynh esas mlkada vai me copia//desculpz tu e mulher '-' @TOpic : Poo achei legal... so ke .......................... eu nao gosto d naruto e pronto UAHDAUHDUDHUS mais na minha visao fico legal.. eo sei q falo iso em todos os topic mais faze oq eu so noob '-' Vlw Att;Bennyw =) Obs: Overpower = COrdenador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WH47 122 Postado Janeiro 9, 2013 Autor Share Postado Janeiro 9, 2013 nao entendi quase nada que vc disse, mas de boa huahauha tbm nao gosto nao, mas acho bonitinho em sign k Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overpower 210 Postado Janeiro 9, 2013 Share Postado Janeiro 9, 2013 Fiz uma signzinha rapidinho aqui pra você... Tá muito simples, mas é de coração <3 Amanhã faço uma melhor pra ti k Pow muito obrigado mesmo <3 Ta muito legal a sign hehe curti. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Janeiro 9, 2013 Share Postado Janeiro 9, 2013 EHehehee, ele nem olha pa parte que eu chamo ele d cordenador ^^ :O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Janeiro 9, 2013 Share Postado Janeiro 9, 2013 Gostei WH47, só achei estranho essas "C4D's?" aehauhue mas ficou bem harmônica =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zodiak 74 Postado Janeiro 9, 2013 Share Postado Janeiro 9, 2013 Curti! Gostei mesmo, mas sou meio suspeito pra falar de signs de naruto, pq sou fã! Única coisa que eu mudaria ai são as C4D's mesmo, ficaram meio serrilhadas.. Adorei o smudge ali no canto, deu uma impressão de movimento, ficou bem bacana! Parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados