Ir para conteúdo

[Galeria] Overpower.


Overpower

Posts Recomendados

JhbtO.png

Achei muito pobre, tratamento fail, e a tipografia ficou bem ruim hauha

 

DnX7Z.png

Você teve boas ideias, mas não soube aplicá-las.

E o canto esquerdo tá quase saturando.

 

5V1I6.png

O efeito ficou bem feito e tal, mas não achei nada haver fogo + slash + esse bg

Podia reposicionar o foco da ilu

 

amQUb.png

Sei lá, você aplicou bem o efeito, mas não teve tratamento, ilu, nada... como o Manyzin disse, você podia fazer melhor.

 

 

Enfim, concluindo... você tá evoluindo, mas tá errando ou esquecendo de coisas básicas, tenta focar em melhorar seu tratamento, a ilu dos seus jobs e a interação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 101
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

kk' WH47 tava inspirada a comentar hoje em ? =)

 

@topic

 

Sobre seu walpaper over, foi você quem fez o efeito de fogo?

ficou até que legal, mas na próxima coloque chamas também do lado das letras < > e não apenas para cima, ficaria melhor

e cuidado ao colocar efeitos , tiveram partes que você adicionou muito e outras não, tudo bem que isso pode aconteçer, porém devemos lembrar que tem de haver coerência, você está indo muito bem, só tenta não decair

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Booa iniciativa cara, se for desenhar no flash com mouse.. Faz o desenho bem grande, no zoom mesmo, fica mais fácil de fazer os traçados...!

 

Continua tentando cara, se você achar que o desenho ficou com traçados muito tortos e etc.. Joga o desenho no illustrator, clica nele, vai em objeto/\/traço em tempo real/opções de traçado.

 

Coloca o modo (cor) e dexa em visualizar.. vai mexendo até você achar que fica legal :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim estou usando o mouse, o download demorou 23 horas e a p. do "Master Collection" veio com o illustrator tryout, eu queria full então hoje fiquei baixando o dia todo (9 horas ) o illustrator cs6 , (3,5 gb) quando eu termino de baixa essa merda velho que raiva o bagui era 800 mb no instalador dai eu fiquei com raiva que também era tryout mais eu baixei do ADOBE e msm assim é tryout que merda é essa to com raiva , pqp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atualizado

 

Vector feito no illustrator =x

 

of0JXOc.png

 

-----------------------------------------------------------------------------

 

Sign naruto

 

OcNMrDC.png

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Sign Sasuke

 

Az76eDl.png

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Extra :

 

igZiXTh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atualizado

 

Sessão ta meio morta ou é impressão minha? =x

Não vo parar de atualizar minha galeria , não criei para abandona-lá !!

Sign streeth fighter

uuvnJ1s.png

Editado por Overpower
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu ultimo job ta show.

Tenta desfocar os cantos para dar mais foco ao centro, à render e à ilu (duplica a layer, pega a eraser e apaga a parte mais central, onde é o foco de ilu, vai em filtro - desfoque)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...