WH47 122 Postado Janeiro 17, 2013 Share Postado Janeiro 17, 2013 Achei muito pobre, tratamento fail, e a tipografia ficou bem ruim hauha Você teve boas ideias, mas não soube aplicá-las. E o canto esquerdo tá quase saturando. O efeito ficou bem feito e tal, mas não achei nada haver fogo + slash + esse bg Podia reposicionar o foco da ilu Sei lá, você aplicou bem o efeito, mas não teve tratamento, ilu, nada... como o Manyzin disse, você podia fazer melhor. Enfim, concluindo... você tá evoluindo, mas tá errando ou esquecendo de coisas básicas, tenta focar em melhorar seu tratamento, a ilu dos seus jobs e a interação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Akatsukyi 23 Postado Janeiro 18, 2013 Share Postado Janeiro 18, 2013 kk' WH47 tava inspirada a comentar hoje em ? =) @topic Sobre seu walpaper over, foi você quem fez o efeito de fogo? ficou até que legal, mas na próxima coloque chamas também do lado das letras < > e não apenas para cima, ficaria melhor e cuidado ao colocar efeitos , tiveram partes que você adicionou muito e outras não, tudo bem que isso pode aconteçer, porém devemos lembrar que tem de haver coerência, você está indo muito bem, só tenta não decair Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overpower 210 Postado Janeiro 20, 2013 Autor Share Postado Janeiro 20, 2013 (editado) @Atualizado Fiz isso no firework E Isso no flash kk + 1 que fiz no flash Editado Janeiro 20, 2013 por Overpower Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WH47 122 Postado Janeiro 20, 2013 Share Postado Janeiro 20, 2013 Digamos que você tem que melhorar seu desenho pra poder usar flash cara hauhauha Mas ficou legal o efeito do fogo lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zodiak 74 Postado Janeiro 20, 2013 Share Postado Janeiro 20, 2013 Booa iniciativa cara, se for desenhar no flash com mouse.. Faz o desenho bem grande, no zoom mesmo, fica mais fácil de fazer os traçados...! Continua tentando cara, se você achar que o desenho ficou com traçados muito tortos e etc.. Joga o desenho no illustrator, clica nele, vai em objeto/\/traço em tempo real/opções de traçado. Coloca o modo (cor) e dexa em visualizar.. vai mexendo até você achar que fica legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overpower 210 Postado Janeiro 20, 2013 Autor Share Postado Janeiro 20, 2013 @Atualizado To terminando de baixar um illustrator por torrent (Será que funciona) CS6.. Vlw pelas dicas de todos fiz esse no flash ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WH47 122 Postado Janeiro 20, 2013 Share Postado Janeiro 20, 2013 é oq eu disse, tem que melhorar o desenho huahua mas ficou maneiro :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overpower 210 Postado Janeiro 23, 2013 Autor Share Postado Janeiro 23, 2013 @Atualizado Galera tava baixando um negocio de 8,5 gb dai tive que fica sem entra no xtibia por um tempo, mais voltei =P Itachi andando '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Janeiro 23, 2013 Share Postado Janeiro 23, 2013 Eu já ia perguntar porque você sumiu uahuah btw ainda precisa melhorar muito os traços/sombra (o desenho em si) auhahu ta usando mouse mesmo para fazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overpower 210 Postado Janeiro 24, 2013 Autor Share Postado Janeiro 24, 2013 Sim estou usando o mouse, o download demorou 23 horas e a p. do "Master Collection" veio com o illustrator tryout, eu queria full então hoje fiquei baixando o dia todo (9 horas ) o illustrator cs6 , (3,5 gb) quando eu termino de baixa essa merda velho que raiva o bagui era 800 mb no instalador dai eu fiquei com raiva que também era tryout mais eu baixei do ADOBE e msm assim é tryout que merda é essa to com raiva , pqp. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masdead 372 Postado Janeiro 24, 2013 Share Postado Janeiro 24, 2013 Pelo mouse é bem dificil desenhar mais o desenho está sem detalhes e tal'z a pintura não está muito dahora tbm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overpower 210 Postado Janeiro 24, 2013 Autor Share Postado Janeiro 24, 2013 @Atualizado Vector feito no illustrator =x ----------------------------------------------------------------------------- Sign naruto --------------------------------------------------------------------------------------------------- Sign Sasuke --------------------------------------------------------------------------------------------------- Extra : Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smucck 17 Postado Janeiro 25, 2013 Share Postado Janeiro 25, 2013 Cara, adorei as signs! Mandou bem pra caramba no tratamento e na tipografia, ficou tudo interagido, embora não tenha gostado muito do resultado da 1ª sign. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overpower 210 Postado Janeiro 26, 2013 Autor Share Postado Janeiro 26, 2013 (editado) @Atualizado Sessão ta meio morta ou é impressão minha? =x Não vo parar de atualizar minha galeria , não criei para abandona-lá !! Sign streeth fighter Editado Janeiro 26, 2013 por Overpower Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WH47 122 Postado Janeiro 27, 2013 Share Postado Janeiro 27, 2013 Seu ultimo job ta show. Tenta desfocar os cantos para dar mais foco ao centro, à render e à ilu (duplica a layer, pega a eraser e apaga a parte mais central, onde é o foco de ilu, vai em filtro - desfoque) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados