Ir para conteúdo

[Galeria] Overpower.


Overpower

Posts Recomendados

  • Respostas 101
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Caramba gente pqp ein , bennyw overpower e puricute parem de usar os tpcs para conversarem esse topc ta cheio de comentários desnecessários e floods que poderiam ser feitas por pm na boa over vc ja é experiente devia se conscientizar disso e vc bennyw tome cuidado que pode até levar rep-

[quote name='Bennyyw' timestamp='1357826756' post='1435676']
Ahhhhhhhhhh over entra skype  :D 

 

Olha esse coment apenas um flood idiota que não acrescenta nada nada mesmo ao tópico voc podia ter mandando uma pm pro overpower e falar isso

[quote name='Bennyyw' timestamp='1357683385' post='1434235']
LOL, a minha sign que eu fiz pra ele ele curtiu ^^

Entra skype ai over?

Olha dnv um flood idiota ¬¬ use a pm pra isso cara para de poluir o topico alheio aqui não é o barzinho pra ficar postando qualquer bobagem

 


[quote name='Puricute' timestamp='1357684467' post='1434244']
Overpower ficou revoltado HAUSDHUASHD

 

Mais um comentário desncessário , me diz oque esse coment adicionou ao tópic? Apenas um flood bobo que poderia ser evitado se fosse usado o bom senso.

 


[quote name='Bennyyw' timestamp='1357690358' post='1434325']
Po tonynh vei tu ja ta na minha assinatura , se tu fica escrevendo esas fraaases meio tensa

eo n vo ter lugar pra coloca mais a foto 

 

Ao invés de publicar isso em um topic sobre sign's poderia ter mandando pm pro tonynh e dizer isso , pois esse coment aqui no topc nao acrescentou em nada e ainda fugiu do foco que era sign's :(

[quote]
[quote name='Bennyyw' timestamp='1357683385' post='1434235']
LOL, a minha sign que eu fiz pra ele ele curtiu ^^

Entra skype ai over?

 

Mais uma vez uma coisa que poderia ser evitada se vc usasse a pm :(

[quote name='Bennyyw' timestamp='1357685947' post='1434259']
A seo maldito mal a net kaio =(

vo entra aki Cordenador

 

 

Mas oque é isso cara? Novamente existe a pm pra isso não acrescentou em nada ao topic floodou e fugiu do assunto do topic nossa mãe voce é experiente no forum isso é contra as regras que tal dar uma passadinha lá e ler algumas linhas? :(

 

Me despeço por aqui.

 

Abraços,

Editado por Gears
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, sou obrigado a concordar com o Gears.

Peço que só postem coisas relacionadas ao tópico, até mesmo para mantermos a ordem do mesmo.

 

Benny, quando você quiser que o Over entre no skype, pode mandar PM tranquilamente, é ainda melhor e mais recomendado do que postar em um tópico, que existe a chance de ele nem ver.

Qualquer dúvida, podem entrar em contato comigo.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim sim. claro foi mal.. eo estava postando e nao tava prestando atençao :D

 

Vou tentar melhorar apartir de hoje

 

Mais gears tu nao tem que coloca a culpa no overpower, ate mais porque ele nao e da equipe do forum se eu,puricute, ou qualqr outro membro deste forum esta floodando voce deve falar paara a equipe de moderadores,cordenadores, e nao vim aki discutir com o Criador do topico

 

 

Abraço~z

 

 

Att:Bennyw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim sim. claro foi mal.. eo estava postando e nao tava prestando atençao :D

 

Vou tentar melhorar apartir de hoje

 

Mais gears tu nao tem que coloca a culpa no overpower, ate mais porque ele nao e da equipe do forum se eu,puricute, ou qualqr outro membro deste forum esta floodando voce deve falar paara a equipe de moderadores,cordenadores, e nao vim aki discutir com o Criador do topico

 

 

Abraço~z

 

 

Att:Bennyw

 

Não estou botando a culpa em ninguem tanto é que mandei uma pm pro tonynh relatando o mesmo , e postei isso aqui a culpa é do overpower e de todas as pessoas que floodaram como vc e o puricute não estou jogando a culpa em só 1 pessoa e sim em todas as que estão erradas

 

Ps: Reveja seu comentário pois antes de publicar isso no tópico eu mandei uma pm pro Tonynh relatando o mesmo do flood e comentários desnecessários :)

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim reveja seu comentario, eu estou vendo os pm que voce manda?

 

se voce quer que all saiba da tua vida pessoal ali embaixo tem o barzin Coloca o titulo assim

 

[sAIBAM DA MINHA VIDA PESSOAL] entao toodos irao saber ^^

 

 

Abraço~z

 

Att:Bennyw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim reveja seu comentario, eu estou vendo os pm que voce manda?

 

se voce quer que all saiba da tua vida pessoal ali embaixo tem o barzin Coloca o titulo assim

 

[sAIBAM DA MINHA VIDA PESSOAL] entao toodos irao saber ^^

 

 

Abraço~z

 

Att:Bennyw

 

Isso por acaso foi um deboche? Amigo se acalme nao estou aqui para arrumar confusão já você.... parece que qer me matar apenas por um coment se acalme.

Não irei mais discutir sobre isso pois ja foi resolvido pelo próprio Tonynh.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LoL, Tu vem aqui querendo me criticar e na hora que eu lhe critico voce pede paara eo me acalmar?

 

Okay.. Vamo para d briga pq qm sabe nao vem um War aki e fala que agente esta lhe encomodando nea ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A PROPOSITO,

você agora está fazendo a mesma coisa que os demais Gears.

Novamente, existe PM para conversas externas, usem-na!

 

ASSUNTO ENCERRADO.

 

#Tópico

Gostei muito da tua última sign over, ta pegando o jeito da tipografia do zodiak auhauh, mas ficou muito legal.

Gratz =p

Editado por Tonynh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...