Gee1 1 Postado Janeiro 7, 2013 Share Postado Janeiro 7, 2013 (editado) Tipo: Logo Tema: Pokemon Tamanho: 1.343×300 pixels Tipografia: Não sei... A que ficar melhor ----------------------------------------- Editado Janeiro 7, 2013 por XistoGabriel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tonynh 514 Postado Janeiro 7, 2013 Share Postado Janeiro 7, 2013 Cara, depende da quantidade, e você tem que especificar mais.. Antes de você editar o post, eu tinha contado 11 pips. Fica difícil fazer algo assim. Um avatar, uma sign, um wallpaper, uma imagem para um client de tibia, etc. são coisas bem diferentes. Desculpe, mas eu não posso fazer. Não tenho tempo disponível para tudo isso, fica complicado. Vou deixar com algum membro da comunidade. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Overpower 210 Postado Janeiro 7, 2013 Share Postado Janeiro 7, 2013 Se eu tivesse entendido o que ele falou poderia tentar fazer '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tonynh 514 Postado Janeiro 7, 2013 Share Postado Janeiro 7, 2013 As pips são isso aqui: E ele quer para o fórum de pokemon dele, pelo que entendi. E de fato, depois que ele editou o tópico, ficou bem confuso. Só respondi porque lembrei do post antes do edit. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlexandreKG 134 Postado Janeiro 7, 2013 Share Postado Janeiro 7, 2013 Poderia tambem ser feito 2 pedidos de cada ves neh para facilitar a situação! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gee1 1 Postado Janeiro 8, 2013 Autor Share Postado Janeiro 8, 2013 Mais eu não quero mais as pips pelo motivo de que iria complicar d+ pro pessoal fazer tudo... Então resolvi editar e pedir um logo para o forum... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Overpower 210 Postado Janeiro 8, 2013 Share Postado Janeiro 8, 2013 Na verdade nem ia complicar eu até poderia fazer para você só que preciso conversar melhor contigo, para entender certo como você quer e tal, =P, talvez pelo msn ? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tonynh 514 Postado Janeiro 8, 2013 Share Postado Janeiro 8, 2013 Mais eu não quero mais as pips pelo motivo de que iria complicar d+ pro pessoal fazer tudo... Então resolvi editar e pedir um logo para o forum... Entendo, então irei alterar o título do tópico! E Over, o pedido pode ser tratado por aqui mesmo, porque quem quiser atendê-lo também poderá fazê-lo através desse tópico. Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gee1 1 Postado Janeiro 8, 2013 Autor Share Postado Janeiro 8, 2013 (editado) Muito obrigado @Tonynh. Aguardando Banner.... Não sei se e permitido postar o link do local pra onde quero, mais vou postar pro pessoal ficar mais por dentro de como deve ser o logo... TIpo: Cores para combinar e tal... LINK Cliquem em "PORTAL" para visualizar o "SITE" e as suas cores. Editado Janeiro 8, 2013 por XistoGabriel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 WH47 122 Postado Janeiro 16, 2013 Share Postado Janeiro 16, 2013 (editado) Prazo para atendimento encerrado. Tópico fechado e movido! 7° Pedidos que não forem atendidos em um prazo de até 7 dias, serão removidos. Editado Janeiro 16, 2013 por WH47 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gee1 1
Tipo:
Logo
Tema:
Pokemon
Tamanho:
1.343×300 pixels
Tipografia:
Não sei... A que ficar melhor
-----------------------------------------
Editado por XistoGabrielLink para o comentário