Overpower 210 Postado Janeiro 7, 2013 Share Postado Janeiro 7, 2013 Ae cara fiz uma sign para você para retribuir a sign que você me fez =p Espero que goste '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Janeiro 7, 2013 Share Postado Janeiro 7, 2013 (editado) , valeww ae cara,pela sign e por ter me ensinado muuuuuuuuuuuuuuita coisa ^^ n vo dizer nada porq eu vi ele fazendo e ja disse tuudu ^^ Rep + ^^ @EDIT: Continua assim qe tu vira cordenador de todos os forum do br kkkkkkkkkkkkkkkkkk #ele intende Editado Janeiro 7, 2013 por Bennyyw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overpower 210 Postado Janeiro 7, 2013 Autor Share Postado Janeiro 7, 2013 , valeww ae cara,pela sign e por ter me ensinado muuuuuuuuuuuuuuita coisa ^^ n vo dizer nada porq eu vi ele fazendo e ja disse tuudu ^^ Rep + ^^ @EDIT: Continua assim qe tu vira cordenador de todos os forum do br kkkkkkkkkkkkkkkkkk #ele intende REP + pra você também '-' Obrigado ae por ter gostado =P APOSKAPSKPAOsKP Ainda ta com essa piada tenso APOSkPAOSk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Janeiro 7, 2013 Share Postado Janeiro 7, 2013 Que legal agora eo ganho rep + por te dado rep + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Janeiro 7, 2013 Share Postado Janeiro 7, 2013 Só achei a render meio sem qualidade, dá pra ver os pixels nela, e muito brilho :z Mas no geral, ta evoluindo hein Over ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados