20cm 70 Postado Janeiro 7, 2013 Share Postado Janeiro 7, 2013 (1:25) O que vocês acham da ação deles nesses tipos de situações? Eu acho que eles deviam manter mais a calma, dá pra ver no do da estátua do cavalo lá que eles já chegam querendo treta... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dragonfight 53 Postado Janeiro 7, 2013 Share Postado Janeiro 7, 2013 (editado) bando de gcm viado fdp, se acham policiais militares, quando na verdade sao uns bostas.. Editado Janeiro 8, 2013 por dragonfight Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Janeiro 8, 2013 Share Postado Janeiro 8, 2013 Essa é a do SP/RJ? Tem uns vídeos piores com camelôs, os caras são fodas. Tem uns que merecem morrer a pontapé em praça pública, mas algumas ações não são ruins, tipo tirar vagabundo da praça que fica pixando como no 1o vídeo (não grafitie, fica escrevendo nome etc). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Janeiro 14, 2013 Share Postado Janeiro 14, 2013 Eu vi os 2 primeiros só um pedaço e acho que o seguinte 1) Querendo ou não skate e pixador tem uma relação estreita 2) Se o camelô não tivesse nada pra esconder não ia estar resistindo, pelo menos assim que deveria agir uma pessoa decente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados