Gabriel Couto 293 Postado Janeiro 7, 2013 Share Postado Janeiro 7, 2013 Na verdade, fiz de brincadeira com o Tonynh, sobre uma coisa que vamos deixar em particular hahaha Não tenho habilidade pra isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Janeiro 7, 2013 Share Postado Janeiro 7, 2013 Deixemos de lado a brincadeira auhauh mas anyway, você fez isso em 5 minutos eu acho, ficou legal xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexandreKG 134 Postado Janeiro 7, 2013 Share Postado Janeiro 7, 2013 Ficou legalsinha até. Mais me dis uma coisa que coisa é akela azul la encima kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Janeiro 7, 2013 Autor Share Postado Janeiro 7, 2013 Ficou legalsinha até. Mais me dis uma coisa que coisa é akela azul la encima kkkk Que isso cara, é do logo do fórum isso AEHUAEHUHAE O que acham desse hamster? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overpower 210 Postado Janeiro 7, 2013 Share Postado Janeiro 7, 2013 (editado) AOspkaposkapskapo, Curti o hamister '-' e ficou legal também a sign só acho que a tipografia fico meio ruim =C Muito bom continue assim =p Editado Janeiro 7, 2013 por Overpower Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Janeiro 13, 2013 Autor Share Postado Janeiro 13, 2013 AOspkaposkapskapo, Curti o hamister '-' e ficou legal também a sign só acho que a tipografia fico meio ruim =C Muito bom continue assim =p Valeu pelo Hamster AEHUHAEU E, me desculpem por essa bosta: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zodiak 74 Postado Janeiro 13, 2013 Share Postado Janeiro 13, 2013 Cara, que hamster? AUUHSAHEHUASHEUUHAS Isso é uma parada muito psicodélica, mas não é um hamster! auhshueuhashuehu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Janeiro 13, 2013 Autor Share Postado Janeiro 13, 2013 Cara, que hamster? AUUHSAHEHUASHEUUHAS Isso é uma parada muito psicodélica, mas não é um hamster! auhshueuhashuehu Deixa ele pow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Janeiro 14, 2013 Share Postado Janeiro 14, 2013 UAHEUAHEHUAEHU btw achei simples a tua logo, e essa tipografia ai ficou meio estranha aeuha mas não ficou ruim~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexandreKG 134 Postado Janeiro 17, 2013 Share Postado Janeiro 17, 2013 Parece jogo de celular esse hamster Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados