Desnecessario 59 Postado Janeiro 6, 2013 Share Postado Janeiro 6, 2013 Ai galera fiz uma sprite 100% minha avaliem ai , por mim só está ruim na perspectiva rs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MeninoBonito 0 Postado Janeiro 6, 2013 Share Postado Janeiro 6, 2013 foda Muito Foda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Desnecessario 59 Postado Janeiro 6, 2013 Autor Share Postado Janeiro 6, 2013 Valeu menino feio '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victorb 0 Postado Janeiro 6, 2013 Share Postado Janeiro 6, 2013 Fora de perspectiva, começe a estudar perspectiva 45 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Desnecessario 59 Postado Janeiro 6, 2013 Autor Share Postado Janeiro 6, 2013 Fora de perspectiva, começe a estudar perspectiva 45 Eu citei ali que estava ruim na perspectiva , quero mesmo que avaliem outras coisas detalhes , pintura etc.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
S3TZ3N 4 Postado Janeiro 6, 2013 Share Postado Janeiro 6, 2013 Sem a perspectiva não tem como estudar a luminozidade, pintura, sombreamento etc.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados