Overpower 210 Postado Janeiro 6, 2013 Share Postado Janeiro 6, 2013 ...Então avalia pra mim? =Rimo (Mais que rima de merda mano asopakspaoks, mais valeu acho =P) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Desnecessario 59 Postado Janeiro 6, 2013 Share Postado Janeiro 6, 2013 Quem vai fzr a piada do mario rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnneMotta 234 Postado Janeiro 6, 2013 Share Postado Janeiro 6, 2013 essa ai até eu gostei (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overpower 210 Postado Janeiro 6, 2013 Autor Share Postado Janeiro 6, 2013 essa ai até eu gostei (: Se é muito bonita se for você na foto '-' Obrigado '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Janeiro 6, 2013 Share Postado Janeiro 6, 2013 Gostei cara, mas só tenho que reclamar da Pegadinha do Malandro! auhauh Do meu ponto de vista, não porque eu goste de collage, mas foi a sua melhor sign! A única coisa que poderia deixar ela mais agradável, seria um background mais colorido, com umas clouds etc. Mas ficou muito boa mesmo! Parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados