WH47 122 Postado Janeiro 5, 2013 Share Postado Janeiro 5, 2013 Cara, eu fiz esse set a um tempinho pra você, quando você fez o pedido na fábrica, porém já tinham te atendido lá no tópico :s Pega essa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexandreKG 134 Postado Janeiro 5, 2013 Share Postado Janeiro 5, 2013 Muito bom bem legal. belo trabalho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Janeiro 5, 2013 Share Postado Janeiro 5, 2013 Gostei dos resultados, só acho que a cor da tipografia poderia ser algo puxado para um laranja claro pra combinar com a sign =p Parabéns WH47! ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Janeiro 6, 2013 Share Postado Janeiro 6, 2013 (editado) Viiiiiiiiiish '-' Vlw ai Rep+ ^^ fico muiiiitu bom ^^ @Edit \o/ acho que meu rep + ta bugando onti d noite n consigir da rep+, agora n consigo tb '- Editado Janeiro 6, 2013 por Bennyyw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados