StackMinute 13 Postado Janeiro 5, 2013 Share Postado Janeiro 5, 2013 Bom pessoal vou criar essa galeria para postar meus trabalhos pra começar vou postar esse aqui que eu fiz agora pouco para vc's avaliarem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overpower 210 Postado Janeiro 5, 2013 Share Postado Janeiro 5, 2013 Cara ficou legal, porém essa tipografia ai ta ruim, gostei dos effects e do lado esquerdo mais acho que você exagerou um pouco, também podia ter colocado mais algumas coisas no lado direito, Mas você está melhorando cara, continue assim!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StackMinute 13 Postado Janeiro 5, 2013 Autor Share Postado Janeiro 5, 2013 Cara ficou legal, porém essa tipografia ai ta ruim, gostei dos effects e do lado esquerdo mais acho que você exagerou um pouco, também podia ter colocado mais algumas coisas no lado direito, Mas você está melhorando cara, continue assim!! Odeio tipografia pqp coisa chata aiepaioeiaoei , desse lado >> eu tambem achei que poderia ter feito algo melhor mas nao sabia oque por Ps: Me desbloqueia msn aioeiaoei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overpower 210 Postado Janeiro 5, 2013 Share Postado Janeiro 5, 2013 Cara ficou legal, porém essa tipografia ai ta ruim, gostei dos effects e do lado esquerdo mais acho que você exagerou um pouco, também podia ter colocado mais algumas coisas no lado direito, Mas você está melhorando cara, continue assim!! Odeio tipografia pqp coisa chata aiepaioeiaoei , desse lado >> eu tambem achei que poderia ter feito algo melhor mas nao sabia oque por Ps: Me desbloqueia msn aioeiaoei Sim tipografia é tenso.. se bem que graças aos meus amigos que me ajudaram eu consegui melhorar um pouquinho, posso te dar umas ajudas.. OBS: Eu não te blockiei msn eu removi =O Manda seu msn por Mensagem =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Janeiro 5, 2013 Share Postado Janeiro 5, 2013 ficou bonita, cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Janeiro 5, 2013 Share Postado Janeiro 5, 2013 Achei meio poluída o lado esquerdo, e se adicionasse um pouco mais de iluminação ficaria bem melhor =p E a tipografia achei fail mesmo auehauh Mas ficou boa sim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados